Joana Câncio está a seguir dieta especial para emagrecer

by Carolina Xavier 10 Outubro, 2019, 11:30 2.1k Views 28 Votes

A atriz Joana Câncio revelou estar já há um ano a tentar recuperar a sua forma física antes da gravidez. Em setembro do ano passado, a artista deu à luz o seu segundo filho, Lourenço. O bebé é fruto do relacionamento da atriz com o empresário André Robalo.

Num longo relato feito nas redes sociais, Joana Câncio disse estar a seguir a Dieta dos 3 Passos, que trata-se basicamente de viver com três objetivos: aumentar massa magra, reduzir massa gorda e investir na saúde e na família.

A atriz decidiu superar o medo de julgamentos e partilhou junto com este relato uma fotografia na qual aparece com a barriga à mostra, num local que parece ser um camarim onde ela está a se arrumar.

Recorde-se que o último trabalho da Joana Câncio nos ecrãs foi em 2018, na telenovela «Jogo Duplo», da TVI, no papel da Catarina. Este ano, a artista teve como um dos seus compromissos profissionais a IV Gala Solidária dos Bombeiros do Estoril. A atriz apresentou o evento ao lado de Júlio Isidro e de Inês Simões.

Ressalte-se também que, para além do Lourenço, Joana Câncio é mãe da Constança, hoje com sete anos idade, fruto dum relacionamento antigo.

Quero contar-vos uma história de amor: uma história desafiante que todos vivemos // a nossa! A história do amor próprio 😊 depois do Lourenço nascer demorei 9 meses a vestir as minhas calças e 11 meses a voltar ao meu peso. Quero perder mais um bocadinho para me sentir no meu melhor e principalmente para estar saudável… As pessoas perguntam porque estou a fazer dieta? Não estou. Estou a cuidar de mim😊 Apesar de estar a seguir o programa @dieta3passos (que se chama dieta 🤣🤣), estou a cuidar de 3 coisas super importantes: aumentar massa magra e reduzir massa gorda (principalmente na gordura à volta dos órgãos que mais tarde causa muitos problemas), estou a aprender a comer, porque no meio da tarefas e cuidados com a família esqueço-me muitas vezes de comer e janto muito tarde e… Levanto-me de noite para comer! Prometo fazer um post sobre isto! Tenho andado a estudar as causas. E em 3o lugar, estou a investir na minha saúde e na da minha família. Aprender a comer é dos maiores tesouros que podemos ter!  Quem por aí se sente perdido na alimentação? Enviem-me as vossas mensagens e partilhem as vossas dúvidas que eu já estou uma especialista!!😊 #semfiltro #semencolherabarriga

Leia também  O tempo que demora a comer pode ser a razão para não emagrecer

É um Serviço de Consultoria, que os associados vão ter dicas de composição de foto (enquadramento, luz, produção), edição (presets, filtros e apps) e muito mais.