Kevin Gates diz que decidiu emagrecer após bebê tentar mamar em seu peito

Kevin Gates passou por uma enorme transformação este ano. O rapper, que era um pouco maior perdeu muito peso nos últimos tempos. Agora, não há dúvida de que existem enormes benefícios de saúde ao perder os quilos extras, mas isso não foi necessariamente o que o inspirou a ficar em forma. Na verdade, foi um encontro estranho com um bebê de seu amigo que o fez considerar a academia.

“O que realmente fez eu querer perder peso foi, eu estava sem camisa e estava segurando o bebê do meu amigo e o bebê dele tentou chupar meu peito”, explicou ele à Men’s Health. “Eu fiquei tipo ‘eu sou muito gordo e sou um obeso, preciso perder peso. Essa foi a merda mais embaraçosa. Quero dizer, merda, mesmo sendo um grande gorila, tenho sentimentos, também. Cara, essa merda machucou meus sentimentos. Eu disse: ‘Perca peso”.

Gates perdeu uma quantidade louca de peso – mais de 100 libras. Ele explicou que, mesmo antes de perder os quilos extras, estava comprometido a tirar a camisa depois de perder um pouco de peso.

“Juro por Deus que, quando me vi perdendo um pouco de peso, meu sonho era nunca usar camisa”, explicou. “Eu não queria continuar me escondendo porque isso me faria parar de malhar. Então, eu queria tirar minha camisa. Estou falando de que quero que uma mulher me veja e caia no chão e apenas morra.”

Leia também  Diante do crescente número de pessoas com problemas de sobrepeso e obesidade, Gabrielle ...