Há cinco anos, o vídeo dele viralizou na internet, aparecia com frequência no programa Pânico e até hoje faz sucesso em momentos de zueira na web. O “gordinho da risada”, menino que virou meme no Youtube ao tentar segurar o riso e soltar uma gargalhada após uma piada contada pelo irmão Riam, se chama Riad Alves, mora em Pontal do Paraná (PR) e hoje tem 15 anos de idade.

Frustrado depois de ter seu canal no Youtube hackeado, o menino, que tinha 10 anos quando seu vídeo viralizou, nunca ganhou dinheiro com o sucesso virtual, desistiu de ser youtuber e reapareceu recentemente nas redes sociais apostando em uma nova carreira. Agora Riad quer ser conhecido como o MC Risadinha. Com um novo canal, ele tem pouco mais de 4.000 inscritos.

“Passei uns dois anos sem fazer vídeo. Aí eu sempre escutei funk, decidi virar funkeiro. Fiz uma música, comecei a cantar, comecei a fazer shows, já fiz uns cinco ou seis. No dia 21, farei mais um show no aniversário [da cidade] de Paranaguá [PR]. Já tenho minha música gravada, só falta fazer o clipe para me lançar no Youtube”, contou ele ao UOL.

O adolescente se inspira no MC Dynho Alves, autor do bregafunk Malemolência, cujo clipe tem mais de 130 milhões de visualizações no Youtube.

Riad comemora por ter já feito cinco shows cantando sua música O Gordin tá Como. Ele é empresariado pela mãe, a manicure Mariane Alves, e cobra de R$ 1.500 a R$ 3.000 de cachê.

“Desejo muito sucesso, que Deus abençoe muito ele, que possa ter uma carreira brilhante pela frente. Que ele realize todos seus sonhos. Não é porque é meu filho, mas é um menino muito humilde. Ele fala de ajudar a família, de dar um conforto”, conta Mariane, casada com Altair Custódio, que trabalha na construção civil e “mexe também piscinas”, segundo ela explica.

O MC fala o que gostaria de fazer caso alcance sucesso e ganhe dinheiro como funkeiro: “Eu terminaria a casa da minha mãe que ela tanto quer”, diz Riad sobre a moradia em que ele vive com a família, construída pelo pai e com obras inacabadas por falta de grana.

Mais magro, Riad conta que, quando não circula pela rua usando a camisa com a estampa do seu vídeo que viralizou, quase não é mais reconhecido nas ruas.

“Agora na minha cidade e em Paranaguá, todos me chamam de MC Risadinha. Não dou mais aquela risada porque emagreci e minha voz mudou. Fiz dieta, caminhada e jogava bola”, diz ele, que decidiu perder peso por conta da saúde, já que sofria com falta de ar.

“Minha mãe me ajudava bastante. Ela falava para eu não ligar para o que eles diziam. Eu sempre dava risada, tiveram algumas vezes que eu não gostava, mas nunca liguei. Eu quis emagrecer e não foi por causa disso”, afirma o adolescente, que cursa o 1º ano do ensino médio.

Apresentador do “SPTV”, da Globo, Cesar Tralli postou foto segurando a pequena Manuella, fruto do seu relacionamento com Ticiane Pinheiro, hoje à tarde.

Maisa Silva revelou ter feito a sua primeira tatuagem, além de ter colocado um piercing na orelha, na tarde de hoje. A novidade foi contada pela própria apresentadora de 17 anos aos seus seguidores.

Marcos Mion se reuniu com o presidente Jair Bolsonaro, em Brasília, na tarde de hoje, em busca de apoio para lei que inclui dados específicos sobre autismo no Censo 2020. A primeira-dama Michele Bolsonaro também participou da reunião.

O enredo de uma das escolas de samba mais populares do Rio de Janeiro, a Estação Primeira de Mangueira, que tem seus fãs por todo o Brasil, já está definido para 2020. Com “A Verdade vos fará livre”, a verde e rosa levará mais uma vez a religiosidade para a Sapucaí e falará de Jesus Cristo.

Leia também  Aprenda uma receita de suco de cenoura para emagrecer e fortalecer a imunidade

Rodrigo Simas publicou fotos de momentos de carinho com a namorada, Agatha Moreira, no Instagram. Em uma imagem, ele aparece apertando o bumbum da atriz e, na outra, abraçadinho com ela.

Rubens Caribé, ator que foi galã nos anos 1990, se divertiu ao encontrar em uma banca a revista para qual fez fotos nu em uma banca. Isso porque o ensaio sensual foi feito há alguns anos, mais especificamente em 2000.

Ivete Sangalo trabalha bastante, mas quando está de férias curte mesmo a vida adoidada. É o que a cantora vem mostrando no último mês. Ela levou toda a sua trupe em um cruzeiro para o Caribe no fim de junho e, nesta quinta-feira (18), embarcou com o marido, Daniel Cady, e o filho, Marcelo, para as Ilhas Maldivas. Apenas as gêmeas, Marina e Helena, ainda pequenas, ficaram no Brasil e vão passar alguns dias longe da mamãe.

Brunna Gonçalves, namorada de Ludmilla, apostou em um figurino sexy para um festa na noite de ontem. A bailarina investiu em um short supercurto e um sutiã todo vazado.

Kevin Vechiatto comemorou 13 anos na noite de ontem, com uma grande festa em um buffet na zona oeste de São Paulo. O ator, que interpreta Cebolinha no filme Turma da Mônica: Laços, ostentou uma limousine personalizada com imagens dos personagens criados por Mauricio de Sousa.

Grávida de seis meses, Fernanda Lima foi para o Japão fazer um programa especial para o canal GNT, chamado “Caminho Zen”. A apresentadora está esperando uma menina, de seu casamento com Rodrigo Hilbert — eles já são pais dos gêmeos João e Francisco, de 11 anos.

O horário nobre da Globo, atualmente preenchido por A Dona do Pedaço, de Walcyr Carrasco, e com Juliana Paes no papel principal, já tem sua próxima queridinha do horário Isis Valverde. Ela será um dos principais nomes da novela “Amor de Mãe“, com previsão de estreia para o final do segundo semestre, escrita por Manuela Dias.

Pabllo Vittar foi eleita Miss Bumbum Trans, em um evento mundial do concurso já famoso no Brasil, realizado por Cacau Oliver — a competição já teve participantes como Andressa Urach e Ana Paula Minerato.

Manu Gavassi decidiu responder a algumas perguntas de seus fãs no Instagram em relação a diversos assuntos. Um seguidor, por exemplo, quis saber da cantora como era ser heterossexual — ela já namorou famosos como Chay Suede e Fiuk.

Ferrugem lançou seu novo DVD “Chão de Estrelas” em um cinema de São Paulo na noite de ontem. Mas, o que tudo indica, é que o novo trabalho não é a única novidade que os fãs que acompanham o pagodeiro terão. O cantor, que se envolveu em diversas polêmicas e, em entrevista exclusiva ao Blog do Leo Dias se mostrou bastante arrependido, contou, também em conversa com o blog, que já é uma nova pessoa, ou melhor: que segue sendo o mesmo, só que numa versão totalmente “tranquilão”.

Larissa Parison, uma das bailarinas demitidas essa semana do Domingão do Faustão, completa hoje 30 anos e refletiu sobre a nova idade com um textão no Instagram.

Carol Castro chorou ao rever sua mãe, Cecília, no Encontro com Fátima Bernardes de hoje. As duas estavam desde abril sem se ver, já que a mãe da atriz mora em Ribeirão Preto com a outra filha.

As grandes estrelas das novelas da Globo também participam das simulações de incêndio que ocorrem na emissora. Prova disso foram os vídeos que Reynaldo Gianecchini publicou em seu Instagram, em que ele, Juliana Paes, Agatha Moreira, Monica Iozzi e outros atores de “A Dona do Pedaço” tiveram que interromper as gravações para o treinamento.

Leia também  Hábitos alimentares que melhoram sua saúde

Thais Fersoza respondeu a algumas curiosidades de sua vida em um vídeo em seu canal no YouTube. A atriz, casada com Michel Teló, com quem tem dois filhos — Melinda, de 2 anos, e Teodoro, de 1 ano –, disse que não gosta de responder a perguntas sobre sexo nas entrevistas.

No processo constante de renovação do elenco, 11 bailarinas deixaram essa semana o balé do “Domingão do Faustão”. Conforme escrevi ontem, o movimento ocorre imediatamente após o encerramento do “Show dos Famosos” e às vésperas do retorno de dois formatos extremamente populares, “Ding Dong” e “Dança dos Famosos”.

Ludmilla teve que responder o maior número possível de perguntas em um vídeo no canal no YouTube de Matheus Mazzafera. Logo no início, a cantora disse como foi gravar o clipe “Onda Diferente”, com Anitta e Snoop Dog.

Descoberto em uma fila de desempregados no Vale do Anhangabaú pelo telejornal local Bom Dia São Paulo, da TV Globo, o cozinheiro Bruno Coutinho fez críticas à apresentadora Catia Fonseca e à Band, emissora onde ele ganhou um emprego em um restaurante no mesmo dia em que apareceu na concorrência.

Bruna Marquezine mandou na lata ao ser cobrada por um “fã”, que lamentou ela não divulgar a seleção do 47º Festival de Cinema de Gramado. O internauta disse que ela tinha o dever de promover o evento.

Camilla Camargo está na reta final da gravidez. Aos 33 anos, a atriz e filha do cantor Zezé Di Camargo contou ao UOL sobre as descobertas que fez como mamãe de primeira viagem, relembrou um susto e disse como espera que seja o parto. A expectativa é de que ela dê à luz no início de agosto.

Das coisas que acontecem: quis o destino que Palmeiras e Flamengo fossem eliminados da Copa do Brasil na mesma rodada. Eram os representantes dos principais estados para o mercado publicitário e, consequentemente, as cabeças de rede na Globo.

Anna Livya Padilha, atriz que deu vida à “Menina Fantasma” nas Câmeras Escondidas do “Programa Silvio Santos”, do SBT, surgiu belíssima e provocante em seu perfil no Instagram.

A quarta temporada do “Power Couple Brasil” alcança seus momentos finais com um casal como franco favorito: Nicole Bahls e Marcelo Bimbi. Depois de anos prevalecendo o espírito aguerrido e ousado dos postulantes ao grande prêmio, é a primeira vez que os queridinhos do público preferiram construir uma história com muitas pitadas de mania de perseguição.

Rômulo Costa e Priscila Nocetti, o casal da produtora de funk Furacão 2000, estiveram na 16ª Delegacia de Polícia – na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio – na tarde desta quarta-feira, 17, para denunciar Verônica Costa – a “Mãe Loira” do funk e ex-mulher de Rômulo – por crime de Injúria.

Considerado um dos maiores influenciadores do Brasil, com mais de 16 milhões de seguidores somente no Instagram, Carlinhos Maia avaliou hoje à tarde como positivo o movimento para a retirada de likes e visualizações realizado pela rede social de Mark Zuckerberg.

Fabio Assunção acabou “entregando” o sexo do bebê que Leticia Colin espera ao agradecer o post que a atriz fez o homenageando no Instagram. Ela está grávida de menos de 3 meses de seu primeiro filho com o marido, Michel Melamed.

Ao postar vídeos negando o uso de aplicativos de pegação para ricaços, hoje pela manhã, Bruna Marquezine usou um casaco semelhante ao utilizado pelo modelo Younes Bendjima, apontado como seu novo affair. Ele usou a peça e postou a foto em seu perfil no Instagram, em 2016.

Leia também  Homem é preso após quebrar posto de saúde por não ter preservativos

Anitta foi para Los Angeles, nos Estados Unidos, a trabalho e levou o namorado, Pedro Scooby, além do pai, Mauro Machado, conhecido nas redes sociais como “Painitto”. Hoje, eles foram curtir um dia de praia e o surfista brincou com o sogro.

Depois de muitos boatos circulando e do cantor Wallas Arrais dizer ao Blog do Leo Dias que estava dando “um tempo” na relação com a empresária Mileide Mihaile, a ex-mulher de Wesley Safadão anunciou, finalmente, que ela e Wallas não são mais namorados.

Giovanna Ewbank, Thaila Ayala e Fiorella Mattheis são amigas há muitos e anos e já passaram por várias situações juntas. Inclusive, chegaram a se envolver com um mesmo ator: Rômulo Arantes Neto.

Thiaguinho viu seu nome envolvido em uma polêmica, desta vez mexendo com alguns de seus seguidores mais apaixonados que não gostaram nada de saber que o pagodeiro gravou um novo DVD com as fãs – até então, em um show secreto – e que esta gravação não teria dado certo. Com isso ele teria refeito o show apenas com “figurantes” na plateia, deixando de lado quem realmente sabia suas canções.

Leticia Colin usou o Instagram hoje para fazer uma homenagem a Fabio Assunção. A atriz publicou uma foto com ele, com quem gravou a série “Onde Está Meu Coração”, ainda sem previsão de estreia, e encheu o colega de elogios.

Ellen Oléria, vencedora da primeira edição do “The voice Brasil” em 2012, compartilhou em seu Instagram fotos mostrando o rostinho da primeira filha, fruto de seu casamento com Poliana Preta, com quem oficializou a união em 2014.

Flávia Alessandra decidiu tirar férias em família para a Disney, depois ver Antonia Fontenelle sair “vitoriosa” na briga de quase sete anos na Justiça pela herança do seu companheiro Marcos Paulo, ex-diretor da Globo, que morreu em novembro de 2012.

Lucas Lucco tranquilizou seus fãs hoje após passar por uma cirurgia por causa de uma lesão no peitoral esquerdo. O cantor publicou uma foto ao lado da namorada, Lorena Carvalho, e agradeceu ao apoio de seus seguidores.

Elizabete, mãe da blogueira Alinne Araújo, que se suicidou na noite de segunda-feira (15), falou sobre a morte da filha. Hoje no Encontro com Fátima Bernardes, ela contou que a filha comentou que tinha intenção de se matar, mas que não levou a fala a sério.

Ainda na “saga do aeroporto”, onde espera há 12 horas para conseguir embarcar, Bruna Marquezine decidiu conversar com seus seguidores. A atriz aproveitou para negar notícias de que teria conhecido o modelo Younes Bendjima, ex-namorado de Kourtney Kardashian — com quem foi vista saindo de um restaurante em Los Angeles –, em um aplicativo de pegação só para ricaços e famosos, o Raya.

Bruna Marquezine resolveu desabafar no Instagram, depois de um atraso de 12 horas de um voo da empresa aérea Delta. A atriz está em Los Angeles, nos Estados Unidos, e disse que era para o avião decolar às 23h23, mas por conta de uma falha mecânica, ela só vai conseguir embarcar às 11h40, do dia seguinte.

Pela segunda madrugada seguida, o Instagram da atriz Marina Ruy Barbosa foi hackeado. Com publicações parecidas com as da noite anterior, sobre doação de iPhones, tudo leva a crer que é a mesma pessoa que agiu anteriormente.

Gretchen ganhou alguns vários anos em uma publicação feita por Tirulipa, que se rendeu ao aplicativo que “prevê” como as pessoas ficarão na velhice. Mas ela, que completou 60 anos em junho, não se sentiu tão confortável, embora tenha entendido a intenção do humorista de divertir.

Comentários