Wesley Safadão apareceu ao lado de nutricionista e ganhou elogios por corpo em forma. Preocupado com a saúde, o cantor publicou uma foto sem camisa no Instagram e exibiu o físico definido ao lado de Charles Feijó. Wesley mudou estilo de vida e incluiu alimentação saudável e exercícios físicos. “Segue o plano”, escreveu o músico na legenda da imagem neste sábado (17). Safadão chamou atenção na web, inclusive de famosos, como Israel Novaes. “Tá no shape”, disse o sertanejo. “Tá fininho”, observou Naldo Benny. “Parabéns pelo trabalho e entrega em busca da saúde. É por aí irmão!”, falou o humorista Tom Cavalcante.

No início da semana, Wesley contou que fez uma intervenção para tirar as bolsas embaixo dos olhos, ficando com a região arroxeada como consequência. “Galera, isso aqui foi um treino ontem ó, machuquei meu olho, aqui na academia, pessoal não presta atenção”, brincou enquanto malhava com amigos nos aparelhos de sua casa. “Não é não, gente, eu fiz uma cirurgiazinha aqui no olho, não sei nem se chama cirurgia, é cirurgia? Procedimento, é verdade, um procedimento pra tirar as olheiras, entendeu?”, explicou o artista.

Recentemente, Safadão realizou uma harmonização facial, procedimento estético que se tornou queridinho das celebridades. “Aproveitei que o Wesley está em uma fase um pouco mais vaidoso e levei ele até a clinica também! Ele viu o resultado em mim e se interessou”, comentou Thyane Dantas, mulher do forrozeiro. Pai de Yhudy, Ysis e Dom, Wesley completou: “Sabe com o que eu quero ficar? Com rostinho de bebê, mais jovem”.

Ao contrário de Wesley, Lucas Lucco se arrependeu da técnica e tenta reverter resultado. “Tenho ciência de que esse tipo de procedimento faz bem para muitas pessoas e de que ele pode ser feito por um dentista ou médico. A decisão de fazer a reversão foi por um motivo só: eu não gostei do resultado. Podia ser qualquer um. Fulano ou ciclano, eu faria o mesmo. Qualquer profissional formado em qualquer na área faz seu trabalhando sabendo que há um risco do cliente não gostar. Isso não tem a ver com formação acadêmica e eu não acho que preciso pedir desculpas por dizer que não gostei do resultado de um procedimento estético feito por quem quer que seja”, declarou marido da modelo Lorena Carvalho, com quem espera um filho.

Comentários