Mamma Bruschetta revela peso atual e cirurgia para emagrecer

Desde que deixou a emissora de Silvio Santos, o SBT, a apresentadora Mamma Bruschetta decidiu cuidar da saúde, tanto é que, em entrevista ao programa de celebridades da RedeTV!, o TV Fama, a personagem pretende realizar uma cirurgia bariátrica, para estar em dia com a saúde.

No bate-papo com a atração, Mamma Bruschetta falou sobre o incômodo com o seu próprio peso: “Estou com excesso de peso e começou a me incomodar um pouco. Preciso fazer a bariátrica. Há três anos eu ia operar, justamente na época que o Silvio [Santos] me convidou para o programa. Estava com 150 kg, tive que escolher entre ficar magra e desempregada ou empregada e gorda”.

Com uma idade já avançada, ela relembrou algumas dificuldades em seu dia a dia: “Estou com 70 anos, preciso cuidar um pouco de mim, da minha saúde. Quero ficar mais saudável e tirar essa barriga, esse avental de gordura. Dessa vez vou com muita firmeza, quero ficar mais saudável do que estou. Para subir no ônibus ou na escada é um inferno, quero ser feliz. Até para fazer amorzinho complica”.

Por fim, ela revelou o seu verdadeiro peso e que precisa emagrecer um pouquinho ainda para a cirurgia. O processo para a bariátrica já foi iniciado e Mamma Bruschetta já está até fazendo os exames necessários.

Ao programa de televisão, Mamma Bruschetta revelou mais detalhes do que irá passar: “Estou acabando de fazer todos os exames. Estou com 184 kg. Vou com 130 kg para a mesa (de cirurgia), depois perder mais 50 kg, no final quero ficar com 90 kg, 100 kg para depois tirar uns 20 kg de barriga”.

Leia também  Emagrecimento Saudável: frutos, flores e plantas são poderosos aliados para a perda de peso