Maraisa, irmã gêmea e dupla de Maiara, escolheu um vestido no estilo bandage para compromisso nesta quinta-feira (24). O look era justinho ao corpo e evidenciou a nova silhueta da artista, após perder medidas com o programa de reeducação alimentar da life coach Mayra Cardi. “Bem menininha hoje. Curtiram?”, perguntou a artista, também fã de looks com transparência. Nos comentários, não faltaram elogios. “Linda e magrinha”, opinou um internauta. “Que deusa!”, exclamou outra. “Bem princesinha”, definiu um terceira.

Ainda na legenda, a apresentadora do “Só Toca Top” fez uma reflexão sobre os relacionamentos. “Amor também é abrir mão de alguém que você gosta pra caramba por vocês serem incompatíveis, é saber cair fora, ir embora quando não existe mais respeito, é se afastar porque as atitudes não são recíprocas. Amor é abandonar o barco porque faz anos que você rema sozinha, é saber terminar porque esse amor não veio pra ficar a vida inteira…”, disse Maraisa. Em viagem recente a Orlando, nos Estados Unidos, ela foi vista com Wendell Vieira, de quem chegou a ficar noiva, mas se separou algum tempo depois.

Dona de uma agenda de shows intensa com a irmã, Maraisa adora curtir sua casa quando está de folga. Em publicação anterior no Instagram Stories, a sertaneja filmou a mansão. “Parece que estou vivendo um sonho. Muito feliz de estar em casa”, afirmou, exibindo seu quarto, a piscina do imóvel, um jardim e a sala ampla, com poltronas, sofás e cadeiras. Na cozinha, a mesa farta com produtos saudáveis chamou atenção. “Deixa eu ver o que a chef preparou para mim”, disse a cantora que, assim como Lexa,conta com uma especialista à sua disposição.

Leia também  Câmara aprova PL que cria incentivo para ampliar leitos de covid no SUS

Irmã gêmea de Maraisa, com quem ela já foi confundida em foto, Maiara falou sobre a decisão de perder peso em entrevista recente. “A gente tem que ir na confiança, ir fazendo e desencanar. Eu estava tão preocupada com balança que parece que tinha travado no peso, aí eu decidi não subir mais e foi. Busquei a reeducação alimentar e o emagrecimento está vindo junto. Estou buscando melhorar a minha alimentação e o meu desempenho físico no palco. A gente desconta muito na comida”, afirmou a namorada do sertanejo Fernando Zor, com quem curtiu momentos de aventura nos Estados Unidos.

close

🤞 Não perca nada!

Assine nossa newsletter e receba novidades e ofertas exclusivas!

Comentários

Você não precisa sofrer pra fazer dieta.

Conheça o Desafio 19 dias!