De acordo com o Corpo de Bombeiros, ao chegarem no local, a vítima e outra passageira do veículo já haviam sido retiradas do carro por testemunhas que passavam pelo lugar.

A Prefeitura de Betim informou, por meio da Secretaria de Saúde, que a mulher de 42 anos foi levada consciente para um hospital particular de Betim, mas seu estado de saúde não foi divulgado. Já o estado de saúde e a identidade da outra vítima não foram informados.

A empresa VLI, responsável pela ferrovia da região, emitiu uma nota em que lamenta o acontecido. A VLI ainda reforçou que: “Ao atravessar a via férrea, é extremamente importante que motoristas e pedestres sigam as orientações de ‘pare, olhe e escute’. O Código de Trânsito Brasileiro – artigo 212 – determina que o motorista deve parar o veículo antes de transpor a linha férrea.

Nota de esclarecimento A Três Comércio de Publicaçõs Ltda. (EDITORA TRÊS) vem informar aos seus consumidores que não realiza cobranças por telefone e que também não oferece cancelamento do contrato de assinatura de revistas mediante o pagamento de qualquer valor. Tampouco autoriza terceiros a fazê-lo. A Editora Três é vítima e não se responsabiliza por tais mensagens e cobranças, informando aos seus clientes que todas as medidas cabíveis foram tomadas, inclusive criminais, para apuração das responsabilidades.

Comentários