Mulher de Zé Neto emagrece 10 kg e avalia corpo: ‘Mulher real’

Natália Toscano revelou ter emagrecido 10 kg em 6 meses após o nascimento da 2ª filha, Angelina. A mulher de Zé Neto atribuiu a mudança no corpo ao foco na dieta e nos exercícios físicos. “Perdi em torno de 10 quilos. Estou quase (risos), mas sou muito tranquila, tudo ao seu tempo”, avisou a influenciadora digital em entrevista para a Glamour.

Natália Toscano lamenta exigência por ‘padrão gostosa’

A mulher de Zé Neto foge de comparações. Natália Toscano lamentou as exigências e cobranças por seguir um “padrão gostosa” por ser casada com o sertanejo, dupla de Cristiano. “Recebi muitas perguntas sobre quando estava acima do meu peso, por conta do pós-gestação, e sempre disse que não é algo que me incomoda. Mulher real é assim mesmo!”, avisou.

Mulher de Zé Neto afasta perfeição ao falar sobre corpo

Natália Toscano garantiu que não há uma perfeição quando o assunto é corpo, por isso evita se cobrar sobre o assunto. “Cuido da saúde, mas é preciso ter equilíbrio. A perfeição está bem longe de existir”, garantiu a instagramer, que valoriza corpo em looks justos.

Mãe de José Filho e Angelina, Natália Toscano defende a aceitação e o amor-próprio nesta batalha pela aceitação da sociedade com relação ao corpo. “Acho que o mais importante é se sentir bem com você mesma e ser feliz do jeito que é, sem padrões e regras.

Natália Toscano faz funcional e dieta proteica para emagrecer

A mulher de Zé Neto está focada em uma dieta à base de proteínas após o nascimento da filha caçula, Angelina, de apenas 6 meses. “Procuro priorizar a saúde, com uma boa alimentação, com muita salada e proteína, mas não me privo de nada”, garantiu.

Leia também  Polliana Aleixo fala de problema de saúde que a fez perder sete quilos em dois meses: 'Um dos ...

Natália Toscano também varia a rotina de treinos para reduzir medidas e cuidar da saúde. “Sempre gostei de me cuidar. Com a quarentena, o Zé fez uma mini academia em casa. Então, não tem desculpas, né? (risos) Treino de 3 a 4 vezes por semana, intercalo com funcional e pedaladas”, completou.

Natália Toscano fala sobre ‘mulher real’: ‘É preciso ter equilíbrio’

A mulher de Zé Neto revelou receber mensagens sobre a mudanças no corpo, em outra entrevista recente. “Não me cobro de ser a padrão gostosa ao lado de um sertanejo. Recebo perguntas sobre estar acima do meu peso e digo que não é algo que me incomoda. Temos que nos amar em todas as fases da vida e estou num momento pós-parto. Querem que a mulher seja uma Barbie escultural, mas a mulher real não é assim. Cuido da saúde, mas é preciso ter equilíbrio. A perfeição está bem longe de existir”, pontuou.

(Por Ana Clara Xavier)