Neste domingo, 18 de outubro, é celebrado o ‘Dia do Médico’ e o Fluminense aproveitou para fazer uma homenagem aos profissionais de saúde. Em uma postagem na rede social, o Tricolor exaltou o empenho feito pelas pessoas da área da medicina durante o período de pandemia da Covid-19.

– No retorno aos jogos, nós parabenizamos os médicos e todos os profissionais da saúde pelo empenho, amor e dedicação no combate à pandemia. A mensagem de hoje não poderia ser diferente: muito obrigado. Feliz Dia do Médico – escreveu o perfil oficial do clube.

No retorno aos jogos, nós parabenizamos os médicos e todos os profissionais da saúde pelo empenho, amor e dedicação no combate à pandemia. A mensagem de hoje não poderia ser diferente: muito obrigado. Feliz Dia do Médico.

Nota de esclarecimento A Três Comércio de Publicaçõs Ltda. (EDITORA TRÊS) vem informar aos seus consumidores que não realiza cobranças por telefone e que também não oferece cancelamento do contrato de assinatura de revistas mediante o pagamento de qualquer valor. Tampouco autoriza terceiros a fazê-lo. A Editora Três é vítima e não se responsabiliza por tais mensagens e cobranças, informando aos seus clientes que todas as medidas cabíveis foram tomadas, inclusive criminais, para apuração das responsabilidades.

Comentários