Os melhores lanches pré-treino para abastecer seu treino

Os melhores lanches pré-treino para abastecer seu treino

Quer você se exercite pela manhã ou vá para a academia depois do trabalho, uma porção de comida pré-treino saudável é um passo importante para abastecer seu corpo para os exercícios que se avizinham.

Alimentos ricos ou proteínas em excesso podem causar azia e indigestão durante o exercício, então opte por lanches leves e balanceados antes do treino.

Por fim, abastecer-se adequadamente com os melhores lanches pré-treino antes de ir para a academia, sair para correr ou fazer uma aula de spinning permitirá que seu corpo tenha os nutrientes e os blocos de construção de que precisa para impulsionar sua atividade

Queijo, fruta e peru

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Queijo e fruta ou fruta e uma proteína como peito de frango, peru, atum, tofu ou tempeh fornecem um

Aveia

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A aveia é altamente versátil e é um ótimo lanche pré-treino devido aos carboidratos complexos, que fornecem energia sustentada sem induzir sangue

Mistura para trilhas

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A mistura para trilhas com frutas secas, nozes e sementes enche sem pesar.

Bolas de proteína caseiras

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Bolas de proteína caseiras são facilmente feitas combinando aveia em flocos, manteiga de nozes, proteína em pó, frutas secas, coco e sementes.

Barras de proteínas

As barras de proteínas e barras energéticas são lanches convenientes para onde você estiver, antes do treino.

Bolos de arroz

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Os bolos de arroz não fornecem necessariamente toneladas de energia duradoura, mas são excepcionalmente leves e fáceis de digerir.

Queijo cottage ou iogurte

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O queijo cottage ou iogurte grego é rico em proteínas e pode fornecer energia sustentada para o seu treino, especialmente quando combinado com algumas frutas

Manteiga de nozes e frutas

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Quer você adore manteiga de amendoim e banana, manteiga de maçã e amêndoa ou manteiga de semente de pêra e girassol fatiada, manteiga de amendoim e

Torrada de grãos inteiros

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Pão ou torradas de grãos inteiros fornecem carboidratos complexos, fibras e vitaminas e podem ser um lanche pré-treino versátil.

Biscoitos integrais

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Os biscoitos integrais podem ser apreciados em viagem, com queijo em cadeia, algumas nozes ou alguns pedaços de peito de frango

Ovos cozidos

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Ovos cozidos oferecem uma fonte completa de proteínas com todos os aminoácidos essenciais de que seu corpo precisa, além de ferro

Hummus

Feito de grãos-de-bico nutritivos, um tipo de leguminosa, o hummus pode ser um lanche pré-treino perfeito, pois é cheio de proteínas, um pouco de gordura e carboidratos complexos.

Smoothies ou shakes de proteína

Smoothies ou shakes de proteína têm as proporções de nutrientes para abastecer um treino intenso e preparar seus músculos para um grande esforço.

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