Pílula de exercício?

Pílula de exercício?

NOVOAgora você pode ouvir os artigos da Fox News!

Pesquisadores das Universidades Baylor e Stanford dizem que deram um passo importante para condensar alguns dos benefícios do exercício em uma simples pílula.

Os pesquisadores, o professor de pediatria Baylor, Dr. Yong Xu, e o professor assistente de patologia de Stanford, Dr. Jonathan Long, dizem ter identificado uma molécula produzida no sangue durante o exercício que reduziu com sucesso a ingestão de alimentos e a obesidade em camundongos

“Foi comprovado que o exercício regular ajuda na perda de peso, regula o apetite e melhora o perfil metabólico, especialmente para pessoas com sobrepeso e obesidade”, disse Xu.

BENEFÍCIOS DE CORRIDA DE 10 MINUTOS HUMOR, FUNÇÃO DO CÉREBRO: ESTUDAR

ARQUIVO – Anandi Cade levanta pesos no Fitness SF na Fillmore Street em San Francisco, em 29 de dezembro de 2021.  (Scott Strazzante / The San Francisco Chronicle via Getty Images)

“Queríamos entender como o exercício funciona no nível molecular para poder capturar alguns de seus benefícios”, acrescentou Long.

PODEMOS NÃO PRECISAR DE 10.000 PASSOS DIÁRIOS PARA UMA VIDA LONGA, SUGESTÃO DE ESTUDOS

A dupla de pesquisadores identificou um aminoácido conhecido como Lac-Phe.

Os pesquisadores também descobriram que humanos, e até cavalos de corrida, produzem o mesmo aminoácido quando submetidos a atividades físicas extenuantes.

CLIQUE AQUI PARA OBTER AS NOTÍCIAS DA FOX

“Nossos próximos passos incluem encontrar mais detalhes sobre como o Lac-Phe medeia seus efeitos no corpo, incluindo o cérebro”, disse Xu a Baylor.

Facebook Comments