Estão abertas as inscrições para a quarta edição do programa “Repensar o Comer” que tem como objetivo ensinar mulheres a emagrecer de forma saudável.

O programa é desenvolvido pelo NUTRIFESB, ambulatório de Nutrição da FESB – Fundação de Ensino Superior de Bragança Paulista e demonstra para os participantes que é possível, sim, emagrecer sem sofrimentos.

As atividades contam com a coordenação das nutricionistas Taciana Panuncio e Lucas Gabriel Berlani. Além disso, o programa também conta com apoio psicológico, colaboração dos profissionais de educação física, farmacêuticos e as estagiarias do NUTRIFESB.

Para participar basta fazer a inscrição no NUTRIFESB. Os encontros acontecerão, quinzenalmente, às quintas feiras a partir das 15h, na FESB.

Segundo a coordenação do projeto, aliás, o Repensar o Comer não se trata de dieta. A ideia é orientar mulheres acima do peso, com depressão e ansiedade a terem autonomia sob sua própria alimentação. Ou seja, não impor restrições alimentares e sim conscientização.

Bragantino assume liderança do grupo D do Paulistão, após vitória de 2 x 1 contra Ituano. Guarani está em segundo e Corinthians em terceiro. Thiago Scuro, presidente do Red Bull Bragantino garante que não há racha na equipe.Leia +: https://bragancaempauta.com.br/bragantino-assume-lideranca-do-grupo-d-apos-vitoria-de-2-x-1-contra-ituano/

Em Pauta Entrevista. Tema: Dia da MulherRecebemos a capitão da Polícia Militar, Viviane Cristina Santana, chefe da sessão operacional do 34° BPMI. A mecânica de avião e piloto, Marília Tavella de Souza Gabriel. E também a árbitra de futebol, Jéssica Milani.

O Em Pauta estreia hoje, mais um canal de informação e utilidade pública para você internauta. O “Momento Saúde” é um bate-papo com variados profissionais da área da saúde, sempre com dicas importantes.Hoje recebemos o médico oftalmologista Dr. José Amaral Toledo, que fala sobre a saúde de olhos dos idosos, glaucoma e catarata. Confira:

Secretaria de Saúde de Bragança Paulista dá orientações sobre o coronavírus. Até segunda, 2, a cidade não estava na lista de municípios com casos suspeitos, no Estado de São Paulo. Em Atibaia há dois casos suspeitos investigados, de pessoas que fizeram viagens internacionais.

Comentários