Safadão revela novo corpo após dieta e treino e recebe elogios: "Wesley saradão"

Em 2018, após descobrir um problema de saúde que tende a piorar com sobrepeso, o cantor Wesley Safadão decidiu emagrecer – e, com mudanças tanto na alimentação quanto nos hábitos relacionados a exercícios físicos, ele passou a exibir um novo físico que ganhou uma série de elogios recentemente após uma postagem no Instagram.

Após descobrir uma hérnia de disco em 2018, Wesley Safadão decidiu emagrecer para amenizar complicações da condição que o excesso de peso pode causar. Com isso, na época, ele começou a cortar itens como refrigerantes da alimentação, bem como regular o consumo de alimentos como arroz e macarrão e praticar exercícios físicos.

Desde então, além de emagrecer mais de 11 kg, o cantor também ganhou massa muscular – e, recentemente, o novo físico dele chamou atenção nas redes sociais. Em seu perfil no Instagram, ele publicou uma foto em que aparece sem camisa, e seus seguidores encheram os comentários da imagem de elogios.

“Eita! Tá forte”, comentou a apresentadora Sabrina Sato. “Que isso, bb! Wesley saradão”, brincou um perfil nos comentários da foto. “Wesley do céu! Tá em forma viu meu filho”, escreveu uma seguidora do cantor. “Que homão!”, disse outra fã.

VIX™ – ©VIX Inc – 2005-. Política de Privacidade Termos de uso Contato

Leia também  4 motivos que podem estar boicotando a sua dieta