Simone fez a alegria dos seus seguidores nas redes sociais. Com um decote generoso, a cantora postou uma foto no Instagram que levou os seus fãs à loucura nesta segunda-feira (8). Adepta de produções caprichadas e cheias de estilo, a sertaneja abusou da sensualidade em clique com body e calça de cintura alta. “Hoje eu tô pra frente! Bom dia”, escreveu na web. Nos comentários, não faltaram elogios à beleza de Simone. “Maravilhosa! Sexy sem ser vulgar”, disse uma. “Perfeita”, falou outra. “Que mulherão”, disparou um terceiro. “Belo corpo”, completou outro.

Simone tem dedicado o seu tempo à saúde e já mostrou para os internautas o resultado da dieta. “Bom dia para você que está aí de pijama às 13h. Preguiça, sono… Barriguinha, estão vendo aí? Olha os ossinhos aqui. Abri a janela, mas ainda quero dormir. Os olhos ainda estão ardendo de sono. Preguiça, e a voz? Falando mais grosso do que o quê? Meu Deus!”, comentou recentemente. Passando por programas de emagrecimento, a irmã de Simaria contou que desde que engravidou do filho, Henry, de 4 anos, fruto do casamento com o empresário Kaká Diniz, não conseguiu mais voltar ao seu peso ideal. “Eu estava analisando aqui, estou bem fofinha, bem gordinha, né? Mas a verdade é que quando engravidei do Henry, ganhei 20 quilos na minha gravidez. Não consegui perder estes quilos. Até porque não consegui amamentar o Henry porque não tinha leite”, relatou.

Em abril, quando participou da coletiva de imprensa do DVD “Aperta o Play”, Simone admitiu que sofre com baixa autoestima. Segundo a cantora, mesmo que ela não se importe em se identificar com uma mulher gorda, os quilos a mais a incomodam. “A minha autoestima está muito baixa. Muito baixa. E a Simaria sabe disso. Inclusive hoje mesmo estávamos falando sobre isso. Tem uma moça que trabalha com a gente e já disse que eu sou uma das artistas com o rosto mais lindo que ela já viu. Uma das poucas pessoas que pode tirar foto sem maquiagem porque sou muito bonita. Mas não falou do corpo, ela esqueceu”, contou a sertaneja, que mantém looks do manequim antigo: “Tenho na minha casa muita roupa guardada da época em que eu usava 36. E eu tenho um desejo enorme de voltar a usar 36. Pela minha saúde mesmo. Usar a cinta me incomoda. Não tenho coragem de botar um biquíni, mas também não vou de burca pra praia”.

Comentários

Você não precisa sofrer pra fazer dieta.

entre para o Desafio 19 dias