Simone, dupla e irmã de Simaria, decidiu aderir ao programa de emagrecimento e reeducação alimentar de Mayra Cardi. No Instagram Stories, a “coleguinha” contou a novidade aos seguidores. “Fiquei a tarde toda conversando sobre minha saúde e outras situações do meu cotidiano com a Mayra Cardi. Conheci ela há alguns anos atrás, ela foi no meu show com o Arthur, o marido dela. Falou assim: ‘deixa eu cuidar de você’. Na época, ela cuidava da Anitta, eu acho. Mas fiquei enrolando, enrolando…”, relatou a artista, alvo de elogios ao aparecer com o cabelo ondulado em programa de TV. Segundo a intérprete de “Aperte o Play”, o plano foi pra frente após ela perceber a perda de peso de Maiara, que diminuiu 5 manequins desde o começo de sua reeducação. “Depois procurei ela quando vi o resultado com a Maiara que, por sinal, está maravilhosa”, elogiou.

Ao saber da novidade, a namorada de Fernando Zor comemorou em suas redes: “Mais uma no Seca Você! Bora emagrecer com saúde. Vai dar supercerto, amiga!”. Apesar da interação das duas, a mãe de Henry explicou que ainda não parou para conversar com dona do hit “Medo Bobo”. “Não falei com a Maiara sobre como foi o acompanhamento dela, porque ela continua com a irmã…”, contou. Segundo a dupla de Simaria, outra famosa adepta do programa alimentar da life coach que a motivou a procurar Mayra foi Lexa. “Ela ficou muito no meu pé também. Agora ela está maravilhosa! Ela elogiou, falou superbem”, afirmou sobre a funkeira.

A cantora baiana afirmou que, apesar de ter feito dietas anteriormente, viu os quilos que havia eliminado voltarem. “Já aconteceu de eu fazer as dietas, eu emagreço para caramba, mas eu viajei para Orlando, Londres e Portugal. Aí a marreta caiu do cabo, você começa a comer em restaurantes maravilhosos. Pensa: ‘vou viver, depois eu corro atrás do prejuízo’. Só que quando você volta de viagem, está com 4 ou 5kg a mais do que você perdeu”, disse Simone. Ainda segundo ela, não há uma meta de peso estabelecida. “Não é quantidade de quilos, mas sim o que você se sentir bem. Se você perder 3 ou 5kg e se sentir bem, tudo bem. Mas se quiser um pouco mais ao se olhar no espelho, vai depender de mim”, opinou a sertaneja, quechegou a perder 8kg recentemente.

Leia também  Senado prorroga uso de fundos de saúde por estados e DF

Sem perder o bom humor, Simone ainda disse que todos em sua família irão participar do novo cardápio. “É claro que a gente vai rir um bocado, porque não é tudo que eu gosto. Vamos ver como vai ser essas abóboras, esses legumes, frutas…Essa vida sem pizza, sem lanches e etc. E tem um detalhe! Não é só eu: filho e marido também tem que entrar na dança. Henry, acabou as bolachas. Só manga, banana!”, disse sobre o herdeiro de 4 anos.

close

🤞 Não perca nada!

Assine nossa newsletter e receba novidades e ofertas exclusivas!

Comentários

Você não precisa sofrer pra fazer dieta.

Conheça o Desafio 19 dias!