Em seu Instagram, a morena não conteve as lágrimas ao falar sobre a rigorosa dieta que vêm seguindo há 40 dias. A ‘Coleguinha’ adotou o projeto da coach Mayra Cardi, responsável pelas mudanças de Maiara, Maraisa e Lexa, e comentou sua dificuldade em perder peso.

“Eu tô bem emocionada porque é difícil. Não pense que dieta é fácil. Já tem quase quarenta dias lutando, todos os dias, sem sair da regra. Meu caso é um pouco diferente dos outros casos justamente pelo fato de eu ter algumas coisa disreguladas”, disse ela com os olhos cheios.

“Mas a gente permanece lutando, com uma equipe maravilhosa. Uma equipe responsável, com médicos capacitados. E eu peço a Deus que me dê forças e que eu consiga. Não é o fato de emagrecer para virar uma garotinha e por um biquíni. Porém, é uma questão de saúde, porque tenho algumas coisas que estão desreguladas. Enfim, eu quero só agradecer pelo carinho e pelo cuidado”, concluiu.

Durante a caminhada, Simone já havia compartilhado o resultado inicial da mudança alimentar. Em um clique em sua cozinha, ela mostrou aque a barriguinha segue diminuindo.

Comentários

Você não precisa sofrer pra fazer dieta.

entre para o Desafio 19 dias