Você pode experimentar com pouco esforço e saborosas refeições pré-treino

Você pode experimentar com pouco esforço e saborosas refeições pré-treino

Você também fica perplexo ao chegar ao ginásio com estômago vazio?

Os especialistas dizem que treinar com o estômago cheio não é a maneira correta e, mesmo que esteja tentando voar leve, isso pode distraí-lo durante o exercício.

Carboidratos é o que seu corpo precisa para se abastecer de energia, então você pode experimentar alimentos ricos em carboidratos em uma quantidade adequada antes de ir para a academia.

Banana:

As bananas são uma fonte saudável de açúcar e amido, que fornecem uma boa quantidade de energia ao corpo.

Farinha de aveia:

Consumir farinha de aveia preparada com leite antes das refeições é benéfico.

Smoothie de frutas:

Os smoothies de frutas são uma das escolhas perfeitas.

Uma fatia de torrada com geléia:

Comer uma torrada é uma boa forma de saciar a fome pré-treino e também uma das refeições mais fáceis de preparar.

Muffins caseiros:

Treinos mais longos requerem combustível extra para evitar o escoamento durante o exercício.

Sanduíche:

O sanduíche pode não ser a primeira coisa que você deseja como sua primeira refeição, mas é bom em ambas as formas para digerir a comida facilmente e fornecer-lhe um pacote de energia.

Pontos a lembrar:

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