Baixe agora: 20 receitas saudáveis para emagrecer e aumentar a sua imunidade!

A Kodansha revelou nesta sexta-feira (10/01) que o mangá shoujo de Junko, Watashi ga Motete Dousunda (Kiss Him, Not Me) está inspirando um filme em live-action que será lançado no Japão em 10 de Julho 2020.

Nonoka Yamaguchi (E-girls) como Kae Serinuma (depois de emagrecer)Hokuto Yoshino (THE RAMPAGE from EXILE TRIBE) como Asuma Mutsumi, o kouhai legal e inteligente de Kae que se apaixona por elaAsahi Itō como Nozomu Nanashima, um tipo de “garoto mau” que é propenso a provocar

Miu Tomita como Kae Serinuma (antes de emagrecer)Fuju Kamio como Yūsuke Igarashi, um colega sério, mas gentilSō Okuno como Hayato Shinomiya, um estudante bonito e tsundere do primeiro ano

Norihisa Hiranuma (série de filmes High & Low) está dirigindo o filme e também está co-escrevendo o roteiro com Nami Kikkawa, Shōhei Fukuda, Kei Watanabe e Daisuke Kamijō.

O mangá Watashi ga Motete Dousunda começou a ser lançado na revista da Kodansha, Bessatsu Friend em 2013 e terminou em 13 de Fevereiro de 2018. A Kodansha publicou o 14º e último volume do mangá no Japão em Março de 2018.

Olá! Meu nome é Serinuma Kae. Eu sou o tipo de garota que adora dar uma olhada nos meninos e fantasiar que eles se tornem amigos (e mais) uns com os outros – eu sou o que você pode chamar de fujoshi. Um dia, meu amado (sim, ele é um personagem de anime) morreu e o choque de tudo isso foi mais do que eu jamais poderia ter preparado! Minha tristeza pela morte dele resultou em uma ridícula perda de peso!

E você não vai acreditar no que aconteceu depois! Logo após minha mudança, os quatro garotos mais divinamente lindos da minha escola me convidaram para sair! Aceitei todos eles e você pensaria que ficaria feliz com minha popularidade repentina, mas a verdade é que meu coração só anseia que um príncipe esteja ao lado dele. Ahh, sim, meninos, eu prefiro que você mude seus afetos para outro lugar e o beije, não eu!

A Kodansha Comics publicou o volume 14 do mangá Watashi ga Motete Dousunda em Inglês em Julho de 2018. O mangá inspirou um anime TV de 12 episódios que estreou em Outubro de 2016. A Crunchyroll transmitiu o anime quando foi ao ar no Japão e a Funimation transmitiu com uma versão dublada em inglês.

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter: @Anime_Xis e Instagram: Anime_xisConhece nosso Canal no Youtube?Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

Luiz é editor dos sites Anime Xis e Revista Mundo OK. Formado em Licenciatura Plena em Geografia pela Universidade Estadual Paulista (UNESP) e um fã de animes e cultura japonesa. Além de professor escolar, já atuou como locutor de web-rádio, fã de esportes (principalmente NFL, NBA, NHL, MLB e ciclismo), torcedor do São Paulo FC e baixista de banda de rock as vezes.
Duvidas? Siga-me que eu respondo -> twitter e Insta: @oluizgp

Comentários