Fernanda Gentil foi a primeira apresentadora a ser anunciada pela Globo no projeto. A jornalista deixou o Esporte da empresa após 10 anos, em dezembro de 2018, e migrou para o Entretenimento.

Fabiana Karla também foi escalada para o “Se Joga”, assim como o ator Érico Brás, ambos irão estrear como apresentadores. Além dos apresentadores, o programa também terá um time de humoristas. Marcelo Adnet, Paulo Vieira e Jefferson Schroeder estarão no time de humoristas do “Se Joga”. Os comediantes vão se revezar para brincadeiras, imitações e paródias.

Segundo o “Notícias da TV”, Adnet terá um quadro chamado “The Fake Brasil”, uma competição de imitadores que será uma paródia de “The Voice Brasil”, “Domingão do Faustão” e “Programa Silvio Santos”.

Também haverá participação de colunistas comentando temas que vão de relacionamentos à astrologia. Nesse sentido, a ideia é ter uma atração vespertina com “informação, humor, jogos e notícias do mundo das celebridades”, de acordo com o site oficial.

Cerca de um mês antes da estreia, o elenco já está envolvido em ensaios intensos. Segundo a coluna do jornalista Flávio Ricco, a Globo quer evitar com isso problemas de última hora.

Fernanda Gentil aposta que o vespertino vai fazer o publico se divertir. “O objetivo principal do programa é respirar, arejar. É passar um tempo juntos, sem ver o tempo passar”, disse ao “GShow”.

A atração será apresentada de segunda a sexta-feira, ao vivo, após o “Jornal Hoje”. A previsão é que o “Se Joga” faça sua estreia no dia 30 de setembro.

Aviso importante: A reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash, etc) do portal não é permitida e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismos de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato por e-mail.