Uma turnê que teve seu início com duas apresentações no Circus Maximus de Roma, chega a Curitiba. A italiana de sucesso mundial, Laura Pausini se apresenta pela primeira vez na cidade, nesta segunda feira, 27 de agosto no Teatro Positivo com seu novo trabalho “Fatti Sentire”.

Em turnê mundial de divulgação deste álbum, o de número 13 na carreira, a italiana conta que este show está um pouco mais pop e também com uma pegada mais rock. O público que comparecer ao espetáculo pode esperar momentos bem distintos, indo do muito romântico a momentos para se dançar.

“Fatti Sentire” foi lançado em março deste ano e traz em evidência a canção “Non È Detto”, single que abre o disco e ganhou versões em espanhol, Hazte sentir. Para o show, além das nova músicas, a cantora não deixará de fora seus grandes sucessos dos 25 anos anos de carreira.

Laura já contou por diversas vezes a admiração pelo Brasil inclusive afirmando ser seu segundo país. Para esse seu novo trabalho Laura gravou uma canção com a dupla brasileira Simone e Simaria, por quem Laura diz ter ficado apaixonada imediatamente após ver um vídeo da dupla. Assim nasceu o convite para cantarem juntas a canção “Novo” de sua autoria.