Selena Gomez e sua irmãzinha Gracie encantaram os fotógrafos do tapete vermelho da premiére de ‘Frozen 2’ ontem, em Los Angeles. Com vestidos combinando que homenageavam o reino congelante de Arendelle e tranças nos cabelos inspiradas em Anna e Elsa, Gracie Teefey e Selena Gomez deram um selinho no momento mais fofo da estreia do filme ontem.

Selena Gomez, 27 anos, chegou acompanhada da sua irmã Gracie Teefey, 6 anos, no tapete vermelho do Dolby Theatre de Los Angeles. Com longos vestidos florais e capas enfeitadas com lantejoulas e penas cinza, as duas irmãs posaram orgulhosas para os fotógrafos. Selena e Gracie dividiram o tapete vermelho com muitas outras celebridades, incluindo as duas estrelas do filme – Idina Menzel, 48 anos (dubladora de Elsa na versão original) e Kristen Bell, 39 anos (dubladora de Anna).

Selena e Gracie compartilham a mesma mãe, Mandy Teefey, que deu as boas-vindas a Gracie com seu marido Brian Teefey em junho de 2013. Selena também tem outra meia-irmã, Victoria Gomez, 5 anos, por parte de pai.

‘Frozen 2’ está agendado para chegar aos cinemas brasileiros no dia 2 de janeiro de 2020. Faz seis anos que ‘Frozen’ bateu recordes de arrecadação nos cinemas e a próxima parte do filme segue Anna, Elsa, Kristoff, Olaf e Sven enquanto eles se aventuram na misteriosa Floresta Encantada.

Facebook Comments