Charli XCX não é só a Rainha dos feats, a cantora também arrasa nas composições e provavelmente já escreveu músicas que você sequer imaginava que eram dela. Para além da sua trajetória na música, o Purebreak foi atrás de algumas curiosidades sobre a vida da voz de “Boom Clap”, que, por sinal, foi confirmada no line up do Lollapalooza 2020. Dá só uma olhada!

Quem lembra desse feito?! A faixa “Boom Clap” é parte da trilha sonora do filme baseado na obra de John Green e rendeu um clipe super fofo com cenas de Gus (Ansel Elgort) e Hazel (Shailene Woodley).

Mais poderosa do que você imagina! Em entrevista ao portal i-D, Charli revelou: “Minhas fãs não se importam em expressar o que pensam sobre o feminismo e as mulheres na música pop. Simplesmente pensei, ‘Bom, provavelmente agora deveria dirigir os meus vídeos'”.

A rede social é bem antiga e teve uma galera que aproveitou bem, como a própria Charli. A voz de “Flash Pose” (junto com Pabllo Vittar) tinha 14 anos quando compartilhou seus vídeos e músicas na plataforma. E seu perfil está até hoje lá!

No mundo do Pop, não tem jeito: ícones atrai outros ícones. “Ela é maravilhosa. Nos damos muito bem porque é uma pessoa muito divertida e com ela você sempre está bem. Amo me sentir rodeada por gente com espírito de festa”, contou ao Shangay.

Além desse hit, Charli XCX já fez parcerias com Icona Pop, na música “I Love It”, com Rita Ora, em “Girls”, com BTS na faixa “Dream Glow”, para a trilha do jogo BTS World e, claro, com Pabllo Vittar, em “Flash Pose”.

Você sabia que o hit dos corações partidos foi escrito por nossa Charlotte?! Ela também já compôs canções para Iggy Azalea (“Beg For It”), Bella Thorne (“Boyfriend Material”), James Blunt (“When I Find Love Again”) e muito mais.