O serviço de streaming Hulu deu sinal verde para dois seriados baseados em franquias da Marvel: Motoqueiro Fantasma (Ghost Rider), que será a versão do personagem de Robbie Reyes em vez de Johnny Blaze, e Filho de Satã (Hellstrom).

De acordo com o site da revista Variety, o ator Gabriel Luna vai voltar a viver Robbie Reyes depois do personagem aparecer em Agents of SHIELD. Vale destacar que o seriado não será um spinoff e, segundo a Marvel, vai ser uma nova iteração do mesmo personagem com uma história própria, sem nenhuma conexão. Luna anunciou a novidade no Twitter.

O produtor de Agents of SHIELD e chefe da Marvel Television, Jeph Loeb, vai ser o produtor executivo dos dois shows, junto com Paul Zbyszewski,que será o showrunner de Helstrom.

Segundo o Hulu, “Motoqueiro Fantasma, conhecido também como Robbie Reyes, é um herói quintessencial, consumido pelo fogo do inferno e com um elo sobrenatural com um demônio. Reyes vive na fronteira do Texas com o México e quando ele liberta o Motoqueiro, Robbie traz vingança para os inocentes que ele encontra, mas luta para controlar o poder que ele carrega.” Ingrid Escajeda é a produtora executiva e showrunner da série.

“Eu não poderia estar mais feliz e honrada de terem me dado o comando de um personagem da Marvel tão amado quanto o Motoqueiro Fantasma”, disse Escajeda. “E eu gosto de tudo o que essa série traz, meu amor por personagens mais ‘pés no chão’ mas cheios de conflitos e o meu desejo de deixar todo mundo com medo para um c******! É importante para mim encontrar um tom que deixe os fãs felizes bem como um público mais amplo e eu acredito que a gente conseguiu isso.”

Em Helstrom, “Daimon e Ana Helstrom são filho e filha de um misterioso e poderoso serial killer. Os dois têm uma dinâmica complicada enquanto eles caçam a escória da humanidade, cada um com suas habilidades e atitudes.” Nos quadrinhos da Marvel, Daimon Hellstrom (perceba como se escreve diferente) é o Filho do Satã, e apareceu nas páginas do Motoqueiro Fantasma #1, em 1973, antes de ter sua própria série, que foi chamada de Filho do Satã e, depois, de Hellstorm. Ele também se tornou membro dos Defensores, enquanto sua irmã Ana (Satana nos quadrinhos) foi membro dos Thunderbolts. Ela também foi casada com Deadpool, mas essa é outra história.

“Como um fã de longa data da Marvel, eu me sinto incrivelmente sortudo por ajudar a trazer esse canto mais sombrio e assustador dos quadrinhos para a vida, e sou muito grato a Marvel Television e ao Hulu pela oportunidade,” disse Zbyszewski sobre of Helstrom. “A Marvel é conhecida pelo coração, humor e ação que eles colocam em todas as séries, mas agoram estamos colocando um pouco mais de medo a esta mistura. Acho que encontramos um meio bem interessante de abordar nossos medos mais profundos através das experiências que nossos dois personagens principais vão viver.”

Os dois seriados se unem a outros da Marvel no Hulu, incluindo a 3ª temporada de Runaways e de quatro séries adultas animadas: Marvel’s M.O.D.O.K, Marvel’s Hit-Monkey, Marvel’s Tigra & Dazzler Show e Marvel’s Howard The Duck, que vai culminar no evento especial The Offenders.