Uma noite especial para os amantes da cultura italiana: o SESI Piracicaba exibe, no dia 3/12 às 19h, o filme Amor e Delinquência, destaque da 13ª edição do Festival de Cinema Italiano. O público presente será recepcionado por um representante do Consulado Geral da Itália em São Paulo, o Consul Adjunto Simone Panfili e estará também o Presidente da Câmera de Comercio Ítalo Brasileira Nico Rossini que aproveitará a oportunidade para apresentar o projeto A Caminho do Interior, que visa aproximar o consulado da população. Reservas pelo Meu SESI.

Amor e Delinquência, longa de comédia policial dirigido por Antonio Manetti e Marco Manetti, envolve perseguições, paixões, canções e muitos passos de dança. Ciro e Rosário, a dupla de matadores a serviço de Dom Vincenzo, o Rei do Peixe e maior chefão da Camorra napolitana, tem uma última missão: dar cabo da enfermeira, a única testemunha de seu plano para sumir do mapa. Acontece que ela é Fátima, um amor perdido, mas nunca esquecido por Ciro. Ao encontra-la, ele terá que responder pela indisciplina diante de Nápoles, Dom Vincenzo e sua esposa.

A programação percorre outras três unidades do SESI-SP em todo Estado, a partir do dia 28 de novembro. A parceria entre o Consulado da Itália, a Câmara Ítalo Brasileira de Comércio, Agricultura e Indústria e o SESI é um dos frutos do sucesso da mostra Cine SESI-SP no Mundo: Festival de Cinema Italiano, realizada em 2018.

Facebook Comments