Zachary Levi, que interpreta o alter-ego, explica que a ideia é mostrar o lado infantil e otimista do herói. “Ele é a interpretação mais clara da criança que sempre sonhou em ser um heroi”, aponta o ator. Com ele, concorda o jovem ator Asher Angel, quem faz a versão mirim de Billy Batson.Participe do nosso GRUPO CANALTECH DE DESCONTOS do Whatsapp e do Facebook e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

A Warner Bros apresenta aqui uma tentativa muito clara de dar mais leveza ao longa. O mote é de que Shazam! vai lidar contra o mal usando o bom humor. Isso pode ter relação com críticas recentes de que os filmes baseados em heróis da DC carregam um tom muito pesado e escuro.

Além do novo trailer, o produtor Peter Safran deu uma coletiva de imprensa sobre o filme. Um dos questionamento seria o rumor de que Dwayne Johnson faria o personagem de Adão Negro numa cena pós-crédito do longa. Sobre isso, o produtor foi bastante claro.

Contudo, indagado sobre este conteúdo “extra” após o fim do filme, Safran confirmou que Shazam! vai ter esta cena. “Acho que é provavelmente a mesma decisão que há em todos estes filmes, que é o que será divertido, o que deixará o público satisfeito e o que será um bom ponto final para o fim do filme que seja satisfatório para os fãs. Este é o debate que sempre existe. Nós tínhamos muitas opções. Acho que acabamos com algo muito bom”, concluiu.