O festival de cinema Shell Open Air confirmou seu retorno a São Paulo no próximo mês.  A programação do festival promete trazer sucessos de bilheteria e até clássicos como “Forrest Gump”. Além dos filmes, o espaço também contará com shows de grandes artistas nacionais e um espaço gastronômico.

O Shell Open Air busca proporcionar experiências prazerosas a todos que comparecem. Segundo Renato Byington, sócio-diretor da D+3 Produções, produtora responsável, o Open Air é mais que um festival de cinema, a ideia é que seja uma experiência completa, não se restringindo apenas ao filme. “As edições anteriores do Shell Open Air tiveram um sucesso estrondoso de público e, ao ouvir os consumidores nas redes sociais, decidimos voltar a São Paulo, praça de grande força da marca, para que mais pessoas possam usufruir desta experiência única. Sabemos que o público paulistano tem interesse especial em ações que envolvam gastronomia e cultura e reforçamos nossas ativações no espaço para que o Shell Open Air seja uma experiência completa, além da exibição do filme, que por si só é um espetáculo.”

O festival Open Air será realizado entre os dias 18 de setembro e 7 de outubro, no Jockey Club de São Paulo, no bairro Cidade Jardim. De quarta a domingo, o evento irá trazer entretenimento ao público ao longo de três semanas na telona especial, que pesa cerca de 70 toneladas e tem 325m², o equivalente à área de uma quadra de tênis. Especialmente aos sábados e domingos, o espaço se torna um ambiente ideal para o lazer em família, com direito à recreação infantil e filmes dedicados às crianças e adolescentes.