Em meio aos gêneros de terror, comédia e espionagem, a programação desta semana para as salas de cinema de Porto Velho promete ser variada. Pelo menos até a próxima quarta-feira (29). Isso porque os longas “Slender Man: Pesadelo Sem Rosto” e “Meu Ex é um Espião”, trazendo de volta às telas a atriz de sucesso Mila Kunis, são as estreias da semana.

Em “Slender Man: Pesadelo Sem Rosto”, quatro amigas ouvem falar num monstro chamado Slender Man e decidem invocá-lo através de um vídeo na Internet. A brincadeira acaba se transformando em um perigo real quando todas começam a ter pesadelos e visões do homem com vários braços, capaz de fazer as suas vítimas alucinarem. Um dia, Katie desaparece.

Já em “Meu Ex é um Espião”, Audrey, interpretada por Mila Kunis, está desiludida com o fim do namoro, já que ele a dispensou através de uma mensagem de celular. O que ela não sabe é que o agora ex-namorado é também um agente secreto, perseguido devido a um pen drive com informações sigilosas.

Após receber o apoio moral de sua melhor amiga, Morgan, personagem de Kate McKinnon, Audrey é surpreendida com o súbito reaparecimento do ex, após ameaçar queimar seus pertences. Logo ambas estão também envolvidas no mundo da espionagem, precisando ir às pressoas para Viena, na Áustria.