Will Smith comemorou seu aniversário de 51 anos em uma sala de cinema assistindo ao novo filme de Jennifer Lopez, As Golpistas, que tem feito enorme sucesso nos Estados Unidos.

Enquanto o ator e seus amigos se distraíam vendo o longa-metragem, quem fez uma aparição repentina na sessão foi o lendário cantor Stevie Wonder, que chegou para fazer uma surpresa para Will.

Smith compartilhou um vídeo ao lado de Stevie em seu Instagram, ainda aparentando surpresa. “Então, Jennifer, isso é loucura… é uma história realmente estranha”, começou o ator em seu relato. “É meu aniversário, e estamos no cinema, e é a cena em que sua personagem está falando: ‘Stevie Wonder estava na sala de champanhe’, eles pausam o filme e Stevie Wonder entra”, disse ainda incrédulo.

“Stevie entra e canta Happy Birthday. Então, nós só queremos enviar isso para você!”, disse Will, marcando Jennifer Lopez na publicação, completou Will. A canção foi lançada pelo cantor em 1980, sendo parte de seu álbum Hotter Than July. De acordo com a Rolling Stone, Stevie compôs a canção três anos antes, em homenagem ao aniversário de Martin Luther King.