A banda pioneira do Heavy Metal brasileiro, STRESS, lançou nesta terça a sua canção mais longa. “Fogo e Fúria foi a última a ser incluída no vindouro álbum e tem quase dez minutos de duração.

(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});((__lxGc__=window.__lxGc__||{‘s’:{},’b’:0})[‘s’][‘_211317’]=__lxGc__[‘s’][‘_211317’]||{‘b’:{}})[‘b’][‘_641935’]={‘i’:__lxGc__.b++};

Sobre a canção, Roosevelt Bala declarou em suas redes sociais: “Esta foi a última música a entrar no novo disco do STRESS, realmente não poderia ficar de fora.Eu ainda tinha um bom material em composições que ficaria de fora (ainda ficaram alguns), dava pra fazer mais 10 músicas. Eram alguns Riffs e levadas muito fodas, que seria uma pena não mostrar. Resolvi colocar tudo em uma música só, deu trabalho fazer isso com coerência… Mas, enfim, consegui, a música tava pronta… Pedi ao André Chamon uma letra “porrada”… E ele fez! … Fomos aos ensaios e finalizamos os arranjos, com a introdução e os solos perfeitos de Emerson Lopes… Ali nascia Fogo & Fúria, com 9:12 de duração, nossa maior música, 15 Riffs, muito bem distribuídos, sem deixar a peteca cair… Peso, melodia e mensagem, tudo dentro do perfil do Stress… Dispensem seus 9 minutos pra ouvir esse petardo, vai valer a pena, Rockers!”

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.