Conforme prometido, Taylor Swift fez uma live em sua conta no Instagram nesta terça-feira (23), e a conversa com fãs rendeu uma novidade maravilhosa! A loira aproveitou o momento para lançar uma nova canção de “Lover”, seu próximo álbum, a LINDA “The Archer”. Mais calminha que as anteriores (“ME!” e “You Need to Calm Down”), a faixa mostra um lado vulnerável da artista.

Durante a live, Taylor revelou um dos easter eggs do clipe de “You Need to Calm Down”, que poderia levar todos à novidade de hoje. É que num dos momentos do vídeo, a cantora Hayley Kiyoko atira uma flecha no número 5, daí o fato de “The Archer” – em tradução literal “O Arqueiro” – ser justamente a quinta faixa na tracklist do disco. Segredo bem guardado, hein?!

I’m going live tomorrow, July 23 at 5pm ET! I have some stuff I’m reeeeeally excited to tell you about, including some info on this Easter egg right here. 🏹🎯👀⬆️

“Neste álbum, há muita coisa envolvida emocionalmente. Eu realmente queria dar a vocês a faixa de número 5 antes do álbum sair. A faixa de número 5 é uma tradição que vocês criaram… Porque vocês perceberam isso, e eu comecei a colocar músicas que eram mais emocionais e vulneráveis sempre como a faixa 5 dos meus discos“, explicou ela, antes de estrear “The Archer” já com lyric video e tudo mais. Confira:

E aí… gostaram?! A gente AMOU! De acordo com Taylor, no entanto, “The Archer” não é o próximo single do trabalho. “É apenas uma música que eu amo no álbum… Eu não fiz um clipe para ela ou nada. Este é apenas um vislumbre do outro lado do álbum que eu queria mostrar para vocês“, contou. Antes de se despedir, a fada ainda revelou que o próximo clipe da era “Lover” já está sendo gravado. O novo álbum de Swift, o sétimo de sua carreira, chega ao mundo no dia 23 de agosto.

Facebook Comments