A estrela pop Taylor Swift, 29, vai receber o prêmio de mulher da década pela revista Billboard, a mais conceituada musicalmente do mundo. A cerimônia deverá acontecer no dia 12 de dezembro, em Los Angeles. O curioso é que no dia seguinte, 13 de dezembro, será celebrado o aniversário de 30 anos dela.

De acordo com a revista, Taylor é a primeira artista a receber esse troféu. Segundo a publicação, trata-se de “uma das artistas musicais mais talentosas de todos os tempos ao longo dos anos 2010”.

Nesse tempo todo, Taylor Swift alcançou inúmeras conquistas profissionais, incluindo cinco álbuns que ficaram no topo das paradas na década, cinco músicas que também foram número um na parada Billboard Hot 100 e três turnês mundiais por estádios lotados.

O 14º evento anual da Billboard ainda homenageará várias outras artistas femininas de alto nível, como Alanis Morissette, Brandi Carlile, Nicki Minaj, dentre outras.

Copyright Folha de S.Paulo. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress (pesquisa@folhapress.com.br).

Facebook Comments