A Apple vai alargar ainda mais a publicidade que apresenta na App Store

A Apple vai alargar ainda mais a publicidade que apresenta na App Store

A Apple tinha esta publicidade limitada a alguns lugares bem identificados na App Store, mas vai agora alargar a sua presença. A ideia é dar ainda mais viabilidade, colocando essa publicidade em área mais visíveis e que podem ajudar mais os programadores.

Os anúncios da pesquisa da Apple oferecem oportunidades para programadores de todos as dimensões expandirem os seus negócios. Assim como nossas outras ofertas de publicidade, estas novas posições de anúncios são construídas sobre a mesma base: eles vão conter apenas conteúdo de páginas de produtos da App Store aprovadas pelas apps e vão seguir os mesmos rigorosos padrões de privacidade.

Além disso, os novos anúncios e a nova publicidade vão também ser apresentados numa área mais específica e dedicada. Falamos das páginas das apps, onde estas novas propostas vão receber o seu espaço e uma visibilidade para os utilizadores dos dispositivos da Apple.

A Apple diz que começará a testar estes novos anúncios nas novas áreas muito em breve. Ainda assim, a gigante de Cupertino acabou por não revelar de forma clara quando é esperado que estas novas promoções podem começar a ser vistas na App Store.

Esta é uma mudança interessante da Apple face à sua política de publicidade. Estas novas propostas não devem ser intrusivas, mas ainda assim são um extra que muitos certamente não queriam ver na App Store quando vão instalar as suas apps.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.

Confira a publicação original

Facebook Comments

Leave a Reply

Your email address will not be published.