Rainbow Six Mobile começa pré-registro para a fase de beta fechado

Rainbow Six Mobile começa pré-registro para a fase de beta fechado

A Ubisoft anunciou o beta fechado de Rainbow Six: Mobile nesta quinta-feira (4). Essa nova fase de testes terá como foco somente os celulares Android. Os interessados já podem realizar o pré-registro pela Google Play Store e torcer para que sejam selecionados no beta. O período dos testes ainda será definido pela Ubisoft, mas é esperado que aconteça no quarto trimestre deste ano. Todas as datas, assim como os territórios em que serão realizados os testes, serão confirmados em breve pela desenvolvedora.

O Rainbow Six: Mobile foi anunciado em abril de 2022 com a proposta de levar a experiência do Rainbow Six Siege para os smartphones Android e iPhone (iOS). O jogo já passou por uma fase alpha fechado, ocorrido em maio somente no México, Estados Unidos e Canadá. A razão da escolha do território seria a proximidade dos estúdios da Ubisoft Montreal, onde o jogo está sendo desenvolvido, o que garantiria uma melhor experiência aos participantes do teste.

Embora seja uma adaptação do Rainbow Six Siege, o Rainbow Six: Mobile terá algumas modificações para o ambiente dos dispositivos móveis. Entre elas, está a redução do número de rodadas, o que tornará as partidas bem mais rápidas do que na versão para PC.

Com a fase alpha, o Rainbow Six: Mobile já tem confirmado os mapas Banco e Fronteira. Entre os operadores, já estão na lista Ash, Sledge, Twitch, Thermite, Hibana, Caveira, Bandit, Smoke, Valkyrie e Mute. A fase alpha também apresentou os modos PvP (Player vs Player) Secure the Area e Bomb. A Ubisoft planeja lançar mais mapas e operadores de Rainbow Six Siege no futuro, assim como colocar uma maior variedade de modos PvP no game e provavelmente modos PvE (Player vs Environment).

Confira a publicação original

Facebook Comments

Leave a Reply

Your email address will not be published.