A arquiteta Thalita Gonçalves completou 40 primaveras na última sexta-feira (04/10/2019) e, para festejar, a bela planejou uma megacelebração na varanda do Unique Palace, no Setor de Clubes Esportivos Sul. No evento, pautado pela animação, ela recebeu 150 convidados.

Como era de se esperar, a festa foi marcada por boa música e agito. Os convidados não ficaram parados, o espaço reservado para a dança manteve-se lotado durante todo o tempo.

“Queria celebrar meus 40 anos, pois estou em uma fase de vida muito boa. Neste ano, colhi muitos frutos e, cá estou, dividindo essa alegria com meus amigos”, pontuou a aniversariante.

O cardápio da festa surpreendeu até mesmo os paladares mais treinados. Na entrada, os convidados se deparavam com um corredor de doces. O bufê, impecável, servia frios e uma grande variedade de pratos quentes.

Thalita e os familiares são apegados ao ritmo do samba. Não à toa, a anfitriã contratou a banda Sambakana para tocar canções clássicas do gênero musical. Resultado? A pista pegou fogo!

Mais tarde, os convidados se reuniram ao redor do bolo para cantar Parabéns. A aniversariante assumiu o microfone e agradeceu a presença de todos. Emocionada, relembrou momentos de afeto ao lado de seu pai, já falecido.

ServiçoSalão| Varanda do Unique PalaceBufê| Unique PalaceDecoração | Ricardo Azevedo ArquiteuraCerimonial | Jackeline AlessiPersonalizados e identidade visual | Papierdart PersonalizadosBar de drinques | Drink FestAtrações musicais | Banda Sambakana, Banda Sideral e DJ Bruno Freitas

Acumula temporadas de estudos nos Estados Unidos, França e Inglaterra. Em Nova York, trabalhou no mercado de artes. Após uma década vivendo no Rio de Janeiro, onde atuou na Galeria Luciana Caravello, decidiu retornar a Brasília. Atualmente assina uma coluna social no portal Metrópoles.