Hugo Moura constantemente aparece entre sorrisos e brincadeiras com a filha Maria Flor, do casamento com com Déborah Secco, nas redes sociais, mas ficou apreensivo quando descobriu a gravidez da atriz. Foi o que o ator confessou em entrevista a Fernando Medeiros na estreia do canal do ex-BBB.

“Quando a Deborah estava com uns três ou quatro meses de gravidez eu tive uma crise”, disse ele na conversa. “Fiquei um fim de semana todo calado, e fiz uma reflexão da minha vida. Tudo que eu esperava fazer, tudo que eu não poderia mais fazer. Amadureci uns 15 anos em apenas três dias da minha vida, que foi quando parei pra pensar.”

Ele explicou que o nascimento da menina aconteceu quando tinha apenas 23 anos, idade considerada precoce por alguns de seus conhecidos. “Ter uma filha foi uma loucura”, disse. “Todo mundo fala que fui pai muito novo, mas meu pai também tinha 23 quando já tinha dois filhos. Então, tive aquele susto com a notícia, mas logo passou”.

Na conversa com Fernando, Hugo também falou sobre a mudança de Salvador para o Rio. “Eu saí de Salvador sabendo o que não queria, e o que não queria era seguir a mesma vida profissional dos meus pais”.Seu desejo não era ser engeheiro, mas trabalhar como ator. “Estudei pra caramba para, graças a Deus, hoje estar fazendo minha primeira novela. As pessoas falam que eu cheguei na novela das 9h do nada, que dormi engenheiro e acordei ator de novela, mas não foi. Em cinco anos que estou no Rio já fiz sete espetáculos”.