Sabe aqueles famosos “fura-olhos”? A pessoa que cobiça o namorado ou namorada alheios, que sentem realização em tomar o que é do outro ou passar a perna em quem está ao redor? Sim, você sabe! Mas, vamos dar um desconto… Há também quem simplesmente se apaixona por uma pessoa compromissada e acaba passando o maior perrengue, criando aquela situação. Inspirado na lista Top 10, do TV Fama, o Social1 vai mostrar os dez maiores fura-olhos da história das celebridades. Olha só.

A diva Angelina Jolie foi o pivô da separação entre Brad Pitt e Jennifer Aniston, em janeiro de 2005. Aniston e Pitt haviam se tornado o casal queridinho de Hollywood desde o ano 2000, quando se casaram. Quando começaram a surgir os problemas conjugais, o sex symbol se envolveu com Jolie nas gravações do longa Sr. e Sra. Smith e logo anunciou a relação com a nova mulher. Foi tudo bem rápido. Desde então, Angelina e Brad estão juntos e criam seis filhos.

Sabe a frase: “O feitiço virou contra o feiticeiro”? No caso de Jen, foi exatamente o contrário. Depois de passar pelos maus bocados da separação com Brad Pitt, a loirinha quis causar o mesmo furor e destruir relações por aí. Ou, claro, apaixonou-se perdidamente e não pôde evitar a situação. Nunca se sabe… Mas o fato é que Aniston flertou com o namorado da estilista Heidi Bivens, o ator bonitão Justin Theroux. O casal Heidi e Justin manteve um relacionamento “iô-iô” durante 14 anos e só acabou tudo quando ele conheceu Jennifer nas gravações do filme Wanderlust, em 2011. A Rachel, da série Friends, tinha declarado, tempos antes, que achava que nunca mais se casaria, mas Theroux chegou em sua vida e a convenceu de que há sempre um recomeço. Justin e Aniston planejam se casar no Havaí, mas ainda não há uma data confirmada para a cerimônia.

O caso da atriz brasileira Fernanda Vasconcellos foi com o também ator Marcelo Faria. Tudo começou quando ambos encenavam a peça Dona Flor e seus dois maridos, em 2012. O casal se conheceu e rolou um envolvimento instantâneo, mas tudo bem discreto. A mulher de Marcelo, Camila Lucciola, descobriu o affair depois que achou o e-mail do galã aberto, com troca de mensagens bem suspeitas entre os atores. À época, o filho de Reginaldo Faria cansou da brincadeira e sentenciou em um bar, segundo o site Retratos da Vida: “Me irritei e falei que ia largar as duas! Sou pica! Sou pica! Deixei as duas na ladeira falando sozinhas”.

É o que dizem as más línguas: o jovem galã Jonatas Faro furou o olho do bonitão Cássio Reis, que era marido da atriz Danielle Winits. A loira conheceu melhor Faro quando os dois contracenaram no espetáculo Hairspray e, então, Jonatas começou a cortejar a companheira de peça. Não tardou e Dani abandonou o relacionamento com Cássio Reis e engatou um namoro com Faro, em 2010. Os dois pombinhos também se casaram, mas a relação só durou três meses. Winits tem um filho com Cássio, Noah (6), e um com Jonatas, Guy (3).

A atriz e modelo Thaila Ayala é acusada de uma furada de olho internacional. Deu na revista americana OK que a bela foi o motivo do rompimento entre o cantor Justin Timberlake e a atriz Jessica Biel, este ano. Tudo começou em setembro do ano passado, quando Justin veio ao Brasil se apresentar no Rock in Rio e conheceu Thai. Os dois se encontraram e tiveram um affair. Biel descobriu recentemente e pôs um fim na relação com o cantor.

A poderosa socialite Pairs Hilton é, na verdade, acusada de furar o olho de duas pessoas. A primeira foi sua amiga Mary-Kate Olsen, que namorava o bilionário Stavros Niarchos III. Paris acabou o próprio noivado, na época, em 2005, e se jogou para o ricaço Stavros – que largou a gêmea Olsen para engatar um affair com Hilton. As duas amigas pararam de se falar por causa do episódio. A segunda furada de olho de Paris foi com a cantora australiana Delta Goodrem, que namorou o tenista Mark Philippoussis e também foi trocada pela socialite, em 2004. Isso é só o que a gente sabe, imagina o que ficou em segredo mesmo…

O quarto lugar da lista dos fura-olhos está ocupado pela atriz e cantora Miley Cyrus. A ex-santinha Hannah Montana já deu suas passadas de perna por aí também. A atriz Laura Griffin acusou a cantora que gosta de mostrar a língua de roubar seu namorado, o também ator Liam Hemsworth. Miley e Liam se conheceram nas gravações do filme A Última Música, em 2009. Os dois se apaixonaram e chegaram a noivar mas, no ano passado, acabaram tudo e, desde então, a relação é bem turbulenta. Há boatos de que a cantora tenha furado o olho até da própria irmã, Brandi.

A belíssima atriz Paola Oliveira se envolveu num escândalo quando começou a flertar com o marido da colega Thaís Fersoza, o ator Joaquim Lopes. Thaís e Joaquim se separaram em 2009, depois de um casamento que durou apenas uma semana! Isso mesmo, eles namoraram durante cinco anos, noivaram, casaram e, logo que voltaram da lua-de mel, o bonitão deu um fim à relação. Quatro meses depois, ele assumiu um namoro com Paola Oliveira e boatos surgiram de que ela tinha sido o pivô do término – “em plena lua-de mel”. Paola e Joaquim se conheceram nas gravações do filme Uma professora muito maluquinha e negam a traição até a morte.

A musa fitness Gracyanne Barbosa é acusada de ter se relacionado com o cantor Belo, enquanto ele era casado com a dançarina e atriz Viviane Araújo. Vivi afirma com todas as letras que foi traída pelo pagodeiro com Gracyanne, que tempos depois se casou com ele. Mas não foi tão rápido assim: a dançarina se separou do cantor em 2007 e Gracy se casou com ele em 2012.

Cauã Reymond e Grazi Massafera viviam felizes, felizes, sendo o casal queridinho da televisão brasileira quando uma tragédia acabou a relação dos pombinhos para sempre. Tudo começou no final do ano passado: Ísis e Cauã se envolveram na gravação da minissérie global Amores Roubados e o escândalo se deu. Grazi descobriu e pôs a boca no trombone, afirmando que, sim, os atores estavam juntos e ela iria se separar do galã. Os protagonistas de Amores Roubados negaram por tudo o affair, mas ninguém acreditou. A bela Ísis fica com a medalha de ouro dos fura-olhos!

O impacto de Game of Thrones no mercado de trabalho estadunidense

Almerinda Maria mostra como é ser chique, com sua renda e seu bordado

Sergio Moro faz palestra no Recife

Caio Nascimento sugere que a gente se vista com nossos protestos

Em seu primeiro desfile, Vitor Cunha surpreende com jangadeiro moderno

Angélica volta a atuar em participação no “Vai Que Cola”