Com a missão de resgatar o ibope perdido por O Sétimo Guardião no horário nobre da Globo, A Dona do Pedaço aposta em uma trilha sonora popular. Da abertura, com um samba motivacional, ao tema do casal Amadeu (Marcos Palmeira) e Maria da Paz (Juliana Paes), a trama escrita por Walcyr Carrasco promete conquistar o público também pelas canções.

A música de abertura é Está Escrito, interpretada por Xande de Pilares. A letra incentiva uma volta por cima, mesmo que a vida apresente dificuldades. Tem tudo a ver com Maria da Paz, a personagem principal de A Dona do Pedaço, que vive uma paixão proibida com Amadeu. Jurada de morte, ela precisará fugir da sua cidade, criará a filha sozinha e virará dona de um império da confeitaria.

Cheia de Manias (interpretada pelo Raça Negra), Beijo Geladinho (Netinho de Paula), Bebi Liguei (Marília Mendonça), Eu Sei (Cai Sahra), Me Chame de My Love (Thiago Brava e Gkay), Só Você e Eu (Vanessa da Mata) e Quem Tem o Dom (Jerry Smith e Wesley Safadão) completam a lista de músicas nacionais.

Na lista das canções internacionais, estão Reunion (Bobbie Gentry), Nothing Breaks Like a Heart (Mark Ronson e Miley Cyrus), Taki Taki (DJ Snake, Ozuna, Selena Gomez e Cardi B), California Dreamin’ (Bobby Womack), Ecoute Moi Camarade (Rachid Taha), My Silver Lining (First Aid Kit) e Nobody Makes Money (Fantastic Negrito).

Eduardo Queiroz é o responsável pela produção musical da novela. Ele já assinou trabalhos em tramas como Cordel Encantado (2011), Avenida Brasil (2012), A Regra do Jogo (2015), Justiça (2016), Os Dias Eram Assim (2017) e Assédio (2018).

Segunda, 20/5 (Capítulo 1)Maria da Paz ainda criança aprende a fazer bolos com a avó Dulce. Adão e Ademir recebem um pagamento por um serviço. Passagem de tempo. Maria faz um bolo de aniversário para as sobrinhas Virgínia … Continue lendo

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Follow @DanielKastro!function(d,s,id){var js,fjs=d.getElementsByTagName(s)[0],p=/^http:/.test(d.location)?’http’:’https’;if(!d.getElementById(id)){js=d.createElement(s);js.id=id;js.src=p+’://platform.twitter.com/widgets.js’;fjs.parentNode.insertBefore(js,fjs);}}(document, ‘script’, ‘twitter-wjs’);