Nós não vamos negar as evidências de que a trilha sonora da A Dona do Pedaço está demais! A músicas escolhidas para compor a trama de Walcyr Carrasco vão desde o sertanejo até o pagode, passando por clássicos internacionais dos anos 90.

Para embalar o romance atribulado do casal principal, Maria da Paz (Juliana Paes) e Amadeu (Marcos Palmeira), a produção de A Dona do Pedaço escolheu não mais não menos que “Evidências”, sucesso estrondoso da dupla Chitãozinho e Xororó, lançado em 1990.

Também no reino dos “karaokê hits”, temos a música “Cheia de Manias”, do grupo de pagode Raça Negra, como tema da protagonista Maria da Paz. Além desta, a canção “Tá Escrito”, composta por Xande de Pilares, foi escolhida como a abertura de A Dona do Pedaço. Esta é a segunda vez que o sambista tem suas músicas em uma novela das 9.

Voltando ao sertanejo, ainda temos Marília Mendonça com “Bebi Liguei” e Wesley Safadão com “Quem Tem O Dom”, em parceria com o funkeiro Jerry Smith. Para a trilha internacional, o ritmo country marca presença com a música “Jolene”, da cantora Dolly Parton. O pop também aparece com o hit de 2019 “Nothing Breaks Like A Heart”, de Miley Cyrus e Mark Ronson.

De Walcyr Carrasco, a próxima novela das 9, A Dona do Pedaço, tem colaboração de Nelson Nadotti, Márcio Haiduck e Vinicius Vianna, direção artística de Amora Mautner, direção geral de Luciano Sabino e direção de André Barros, Bernardo Sá, Bruno Martins Moraes, Caetano Caruso e Vicente Kubrusly. A estreia é no dia 20/5!