Shawn Mendes pode lançar uma música nova em breve e os fãs já estão surtando com essa possibilidade. Nada foi confirmado oficialmente, infelizmente, mas o empresário do músico, o americano Andrew Gertler usou o Instagram pra revelar que eles estão preparando grandes surpresas. Para quem não sabe, Shawn irá se apresentar no “Saturday Night Live” no próximo sábado, 4 de maio, e foi durante a divulgação da performance do cantor que Andrew falou sobre essa novidade. Além disso, de acordo com o site Genius, uma canção chamada “If I Can’t Have You” foi registrada no nome do canadense.

Vale ressaltar que, normalmente, os artistas que são convidados para participar do “Saturday Night Live” estão sempre divulgando um álbum ou música nova. No entanto, o último disco de Shawn Mendes foi lançado em maio de 2018. Ou seja, isso só aumenta os rumores.

Apesar de ser o astro do momento, Shawn Mendes ainda é um jovem de 20 anos. Então isso quer dizer que ele não pode fazer muita coisa, principalmente quando há bebidas alcoólicas no meio. Um vídeo em que o cantor é proibido de entrar em um bar, na Irlanda, viralizou na internet recentemente e muita gente ficou com pena – e riu também – do amigo de Camila Cabello. No Pub só era permitida a entrada de pessoas a partir dos 21 anos. Que situ, né?