As Audições às Cegas chegaram ao fim nesta quinta-feira, 15/8, no The Voice Brasil. Os técnicos Ivete Sangalo, IZA, Lulu Santos e Michel Teló completaram seus times com participantes cheios de talento. Quer saber tudo o que aconteceu? Confira abaixo!

Fabiana Oliveira abriu a última noite de Audições às Cegas com sertanejo. A goiana se apresentou com a música “Estranho”, de Marília Mendonça. Em uma disputa entre Michel Teló e Lulu Santos, a goiana escolheu entrar para o Time Teló.

Luana Berti subiu ao palco do The Voice Brasil para cantar o rap “Tá Foda”, de Vitão, e conseguiu que todos os técnicos virassem as cadeiras. A catarinense escolheu entrar para o Time IZA.

Larissa Marinonio levou o som de Jamiroquai para as Audições às Cegas e animou a plateia. A carioca cantou a música “Virtual Insanity” e conquistou um lugar no Time Ivete.

Na última noite de Audições às Cegas, Gabriel Guarate se apresentou com a música “Ainda Bem”, de Vanessa da Mata. Infelizmente, o participante não conseguiu uma vaguinha na oitava temporada do programa, mas ganhou conselhos valiosos dos técnicos.

Winnie encantou a plateia do The Voice Brasil ao se apresentar com a música “Talking To The Moon”, de Bruno Mars. Com o botão de bloqueio, Michel Teló impediu Ivete Sangalo de virar a cadeira para a participante e deixou a baiana surpresa.

O som de Adele marcou presença na última noite de Audições às Cegas. Tatila Krau cantou a música “Set Fire To The Rain”. A participante conseguiu uma vaguinha no Time Lulu.

Marielly Santos encantou a plateia e os técnicos com uma apresentação da música “Paciência”, de Lenine, nas Audições às Cegas. Em uma disputa entre Ivete Sangalo e IZA, a participante escolheu entrar para o Time Ivete.

Aaron Modesto animou o palco do The Voice Brasil com a música “Eu Juro”, de Ferrugem. O participante escolheu IZA como técnica e completou o time da cantora.

Carol Santilia chegou no palco do The Voice Brasil cantando a música “Dom de Iludir”, de Caetano Veloso. A cantora, infelizmente, não conseguiu uma vaguinha na competição musical.

Filipe Shimizu animou a plateia e os técnicos com uma apresentação de “Final Feliz”, de Jorge Vercillo. O amazonense conquistou a última vaga do Time Ivete.

Rosana Brown levou o samba para o The Voice Brasil com a música “Mas Quem Disse Que Eu Te Esqueço”, de Dona Ivone Lara. A brasiliense conquistou uma vaguinha no Time Teló.

Dan Abranches chegou nas Audições às Cegas cantando a música “Believer”, de Imagine Dragons, animou a plateia e conquistou a última vaga do Time Lulu.

Facebook Comments