Na última semana, Paula Fernandes anunciou que iria gravar uma versão brasileira de “Shallow”, aprovada diretamente por Lady Gaga, segundo informou a assessoria de Paula.

E, nesta sexta-feira (17), Paula divulgou um trechinho da música, que tem Luan Santana como o escolhido para assumir o papel de Bradley Cooper na versão nacional.

#Repost @hugogloss with @repostapp ・・・ Juntos e Shallow Now! Recebam, em primeira mão, o refrão de “Juntos”, a versão de Paula Fernandes e Luan Santana para o super hit “Shallow” de Lady Gaga e Bradley Cooper! A releitura escrita pela mineira e aprovada pela Mother Monster chega às plataformas digitais neste domingo (19)! “Juntos” integrará o novo DVD de Paula, “Origens”, a ser gravado em 12 de junho! Luan cantará juntinho dela na ocasião… Já quero muita química igual no Oscar! Kkkkkk (Video: @paulafernandes) Tá chegando a hora… frio na barriga, porém a certeza que vão curtir muito “Juntos”! @luansantana, meu Bradley, nossa filha está nascendo! Dia 19/05 em todas as plataformas digitais!

“Juntos” será gravada ao vivo no dia 12 de junho, durante o registro de mais um DVD de Paula Fernandes. mas o público que for assistir a filmagem já poderá cantar junto com Paula e Luan, já que a canção será lançada nas plataformas digitais neste domingo (17).

Lady Gaga acaba de escutar “Juntos e Shallow now”, e encomenda um meteoro em formato de pássaro de fogo para o Luan Santana e a Paula Fernandes.O apocalipse vem!!! pic.twitter.com/3dKv1qaArX

“Juntos e Shallow now”(?)Mais uma manhã que eu acordo com o Brasil passando vergonha. Ainda bem que eu moro na Bahia.#morreumaestrela pic.twitter.com/zV6DuJx0at