Parece que as duas celebridades voltaram a brigar mais uma vez. Isso porque para quem não sabe durante o carnaval deste ano, a cantora carioca, Jojo Todynho e a apresentadora do programa Tricotando da RedeTV!, Val Marchiori protagonizaram uma briga feia ao longo a transmissão ao vivo da emissora. Tudo começou quando a socialite afirmou que a amiga de Anitta não tinha o perfil de musa da Vogue. Conhecida por não levar desaforo pra casa, Jojo não fez questão alguma de esconder que não gostou do comentário e já aproveitou para rebater a loira. “Amor, tá me ouvindo? Deixa eu te falar um negócio, eu não tô estressada não porque você não merece o meu estresse”, disse.

Desde o começo do ano as duas não fazem questão alguma de esconder que não se suportam e na última semana a situação não foi diferente. O apresentador do Fofocalizando do SBT, Leo Dias aproveitou para fazer um desabafo em suas redes sociais direcionando para a socialite que é famosa pela sua participação no Mulheres Ricas, Val Marchiori. A confusão desta vez teve inicio quando a loira resolveu falar sobre a doença do jornalista durante o seu programa na RedeTV!. ” “Cala boca é feio, mas tudo bem, o cara é doente mesmo faz parte, vai saber o que acontece antes e depois, mas vou me abster desse assunto”, disse a socialite. Pouco tempo depois o contratado da emissora de Silvio Santos, usou as suas redes sociais para falar sobre o ocorrido.

Aproveitando o desabafo do jornalista, Jojo Todynho fez questão de deixar um comentário especial na publicação para sua rival Val Marchiori. “Não ameacei, não. Falei: ‘Só vai parar no dia que tomar uma porrada’. No dia que ela encontrar uma pessoa igual a mim, porque eu bato mesmo. Gente, não ligo de pagar um processo não. Sabe por quê? Porrada ninguém tira. Ela nunca mais vai lixar os dentes para ninguém. Não faça deboche comigo, não”, desabafou a funkeira.

Agora, na tarde desta segunda-feira, 22 de julho, a apresentadora da RedeTV!, resolveu falar sobre o comentário que a cantora fez. Em sua conta do Instaram a socialite deixou um recado para a carioca. “Nossa, você está muito nervosa… É o nosso trabalho, quero todo o sucesso pra você. Eu não quero levar porrada, sou da paz, é televisão. Desejo tudo de bom pra você, querida. Beijo grande, paz e amor”, disse a estrela do Tricotando para Jojo Todynho.

Facebook Comments