Valentina Franvilla disse o que pensa sobre a Preta Gil. A cantora tem postado várias imagens de biquíni na luta pelas mulheres com maior peso. Depois de um perfil de celebridades postar uma foto da filha de Gilberto Gil, a integrante do Programa do Ratinho fez um desabafo no Instagram.

“É que hoje em dia ‘se aceitar’ dá certo. A hipocrisia é a pior coisa. Pergunto a qualquer mulher: ‘Você gosta de ter esse corpo?’. Se responder que sim, é mentira”, falou Valentina, que causou polêmica com os seguidores de Preta e com várias mulheres que não concordaram com ela.

“Não acho verdadeiro, eu acho falso, eu acho que a mulherada luta para ter um corpo bom, a mulherada não gosta de celulite, eu acho que a sociedade coloca essa máscara que tem que aceitar. Não, eu não acho. Tanto que ela fez milhões de plásticas, ela fez milhões de lipo, milhões de coisas e hoje em dia eu acho que na cabeça dela, ela falou: ‘Bom, o único jeito é pegar essa causa’. E as feministas ficam loucas”, disse ainda em sua rede social

Contudo, também várias pessoas apoiaram a assistente de Ratinho, afirmando  que ela estava somente dando sua opinião e que as feministas é que fariam o discurso do “tudo é belo”.

É válido dizer que muitos seguidores apoiaram a assistente de palco do programa do Ratinho. “Na real na boa mesmo? A Valentina está certa ninguém é feliz acima do peso n gente vamos ser realista pelo amor de Deus“, escreveu um dos internautas ao falar sobre o tema.