2020 começou com uma notícia devastadora para os fãs do casal Vanessa Hudgens e Austin Butler. Nesta quarta-feira (15/1), a People confirmou que os dois terminaram o relacionamento que durou cerca de 8 anos.

Ambos costumavam postar fotos juntos nas redes sociais, mas não era incomum que passassem longos períodos sem publicar fotinhos de casal em suas contas. Entretanto, quando não apareceram novas publicações de natal ou ano novo, os fãs começaram a suspeitar de um possível termino.

A última foto de Austin no Instagram de Vanessa é da época do Halloween, e ela escreveu uma declaração para o ex com uma frase de Tim Burton: “E ficamos juntos, agora e para sempre. Porque esse é o plano, como todos podem ver. Fomos simplesmente feitos um para o outro”, diz a legenda.

Bom, nosso coração está partido. Nenhum dos atores se manifestou sobre o término e os representantes ainda não confirmaram a informação, mas fontes revelaram para People que o relacionamento, de fato, acabou.

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Comentários