Rany disse que em breve a música ganhará um vídeo clipe que será protagonizado por uma digital influencer muita conhecida da cidade de Sousa, e que promete surpreender a todos.

Nascida e residente em Sousa, Rany tem e Rany começou sua carreira em uma banda chamada Ministério Alpha, na qual gravou CD e vídeo clipe. Ela conta que muitos dos seus seguidores e fãs que acompanha seu trabalho de hoje não sabiam, mas que ela começou cantando na igreja e ela tem muito orgulho dessa fase que passou. “ Sou muita grata a igreja por ter me dado a oportunidade de crescer como cantora e e como ser humano, aprendi muita coisas e jamais esquecerei os bons ensinamentos” disse ela.

Ela conta que infelizmente a banda chegou ao fim, mas que logo depois veio uma outra oportunidade de participar de um concurso de voz que aconteceu em Sousa, na praça da Matriz, no projeto Matriz das artes na qual foi a grande vencedora do evento em primeiro lugar.

Hoje ela faz muito sucesso cantando em barzinhos de Sousa e região, cerimônias de casamentos e em eventos gerais. Sua voz vem encantando a todos, com seu repertório diversificado: “Não é um caminho fácil como muitos pensam, mas o barzinho é uma escola para grandes profissionais da música com certeza, um dia eu sei que cantarei em grandes palcos, mas sempre vou valorizar e jamais esquecer de onde eu vim, sou eternamente grata aqueles que me deram oportunidades de mostrar meu talento quando eu não era nada.”

A jovem ainda não tem empresário para sua banda, mas que está em busca de uma pessoa que acredite no seu projeto assim como sua família, amigos e fãs acreditam: “Sei que no momento certo vai aparecer e que renderemos bons frutos… o segredo é não desistir dos seus sonhos, mas sonhe, corra e realize, você tudo pode, mas só depende de você”, disse Rany.

Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação do Portal Diário do Sertão pelo WhatsApp (83) 99157-2802.

Contato: diariodosertao@gmail.com / (83) 98802-4576 Copyright © Diário do Sertão – Todos os direitos reservados

Facebook Comments