Uma música cantada durante a caminhada de apoio ao candidato à presidência Jair Bolsonaro (PSL), que ocorreu na manhã deste domingo (23), na Avenida Boa Viagem, na Zona Sul do Recife, tem gerado revolta nas redes sociais. A gravação mostra uma paródia da música ‘Baile de Favela’, que entoa críticas à esquerda, ao feminismo e à Central única dos Trabalhadores (CUT). Veja a letra e o vídeo abaixo:

“Dou pra CUT pão com mortadela e pras feminista ração na tigela as mina de direita são as top mais bela enquanto as de esquerda tem mais pelo que as cadelasBolsonaro salta de paraquedasBolsonaro capitão da reservaE o Bolsonaro casou com a cinderela Enquanto o Jean Wyllys só tava vendo novela Maria do Rosário não sabe lavar panela Jandira Feghali nunca morou na favela Luciana Genro apoia os sem terraMas não dá o endereço pra invadir a casa dela”

Polêmica à vista. Uma das músicas cantadas durante a Marcha da Família com Bolsonaro, que acontece neste domingo (23), em Boa Viagem, na Zona Sul do Recife, é uma ode ao preconceito contra as mulheres, principalmente as que têm posicionamento político de esquerda. A letra diz: “Dou para CUT pão com mortadela e para as feministas ração na tigela. As minas de direita são as top mais belas, enquanto as de esquerda têm mais pelo que cadela”. Episódio promete acirrar ainda mais os ânimos nesta eleição. Confira no vídeo do fotógrafo Sérgio Bernardo/JC Imagem #Polêmica #Eleições2018