Por Guilherme Souza → Caso você ainda não saiba, Vingadores: Ultimato é o primeiro filme da Marvel Studios em 11 anos que não contém uma cena pós-créditos. A quebra de tradição deixou muitos fãs confusos, afinal, o estúdio lançou tendência ao incluir uma cena que indicava o que viria no futuro de seu universo cinematográfico em todos os filmes anteriores.

Embora tenha sido divulgado muito antes do lançamento que o filme não teria de fato nenhuma cena pós-créditos, muitos fãs decidiram tirar suas próprias conclusões e esperar até o último segundo para se certificar de que não perderiam nada. Com isso, algumas marcas estão se aproveitando para incluir comerciais após os créditos serem encerrados, se aproveitando da audiência que ainda está na sala do cinema.

Conforme divulgado por um fã em Singapura, após os créditos, o cinema está exibindo uma propaganda da marca de celulares Huawei. A propaganda começa com um zoom em uma imagem da Lua, algo que claramente engana os fãs que estão esperando por novos filmes da Marvel Studios.

Embora essa tenha sido uma bela jogada de marketing, fica clara a frustração do público que foi enganado pela marca. Será que as marcas brasileiras também adotarão a mesma medida?

Agora que a notícia acabou, aproveita para conferir o vídeo mais novo no nosso canal!