Silvia Catra, viúva de Mr. Catra, usou o Instagram para agradecer Anitta. A cantora fechou parceria com a norte-americana Cardi B, esta semana, para gravar uma música do rapper. Os lucros de direito autoral irão para a família dele.

“Ela poderia ter tomado outras atitudes e tinha várias opções… Mas foi além de simplesmente gravar uma música do meu amado @mrcatrareal, estendendo também a sua mão”, escreveu Silvia.

“Respeito, carinho e cuidado com a nossa família. E quando olhamos para o lado, pessoas tão talentosas e especiais e até raras como você, @anitta, só podemos ser gratos. E agradeço também, com o máximo respeito, ao @papatinho um amigo fiel”, concluiu Silvia.

Ela poderia ter tomado outras atitudes e tinha varias opções… Mais foi além de simplesmente gravar uma música do meu amado @mrcatrareal ❤️estendendo também a sua mão . Respeito ,Carinho e cuidado com a nossa família E quando olhamos para o lado ,pessoas tão talentosas e especiais e até raras como vc @anitta só podemos ser gratos ❤️e agradeço também com o máximo respeito ao @papatinho um amigo fiel ❤️. Silvia Catra

A canção terá vocais inéditos de Mr. Catra, que morreu em setembro passado. O funk foi apresentado a Anitta pelo produtor Papatinho, amigo do rapper, que fez os beats para a música.

Facebook Comments