A atriz Florinda Meza, 70, viúva de Roberto Bolaños, o Chaves, fez uma homenagem ao humorista nesta terça-feira (19), dia em que eles fariam aniversário de casamento.

Conhecida pelo seu papel como dona Florinda, em Chaves, a atriz e Bolanõs começaram a namorar em 1977. Apesar de viverem juntos por mais de duas décadas, eles só oficializaram o casamento em 19 de novembro de 2004. 

Antes de se envolver com o criador de “Chaves”, Florinda namorou por anos Carlos Villagrán, o Quico, o que teria sido apontado como motivo para o ator deixar o programa e seguir em carreira solo. 

Chaves, criado e protagonizado por Bolaños na década de 1970, tornou-se um fenômeno internacional, sendo exibida no Brasil, Tailândia e Rússia, além de ser o programa mais visto na televisão mexicana.

Segundo divulgado em outubro pelo Grupo Chespirito, o humorista vai ganhar uma série biográfica.  Responsável pelos direitos autorais dos personagens de Bolaños, a produtora diz que vai produzir novos conteúdos multimídia, em parceria com Grupo THR3 Media. 

“Vamos desenvolver e projetar um universo cinematográfico baseado nos personagens de Roberto Bolaños que cresceram e desfrutaram de distribuição e sucesso estelares em todo o mundo devido ao alto nível de produção, aos valores familiares demonstrados e ao tipo de comédia muito fácil de entender e ressoar em todas as culturas”, disse na ocasião Bruce Boren, executivo do Grupo THR3 Media.  

Copyright Folha de S.Paulo. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress (pesquisa@folhapress.com.br).

Facebook Comments