O mundo dos famosos de Hollywood envolve muitas coisas bizarras, não é mesmo? São muitas curiosidades um tanto quanto inusitadas sobre as celebs. E, com a família do ator Will Smith, não seria diferente. Ao lado de Jada Pinkett Smith, o astro de cinema já revelou várias informações incríveis envolvendo seus herdeiros – é uma melhor que a outra, sério!

Assim como em vários filmes e séries muitos detalhes passam despercebidos, esse casal também tem um segredinho que deixou o Purebreak bem “MEU DEUS COMO ASSIM?”. Bom, vocês sabem que o Will e Jada já tiveram dois filhos em seu casamento – que são bem maravilhosos e estilosos, inclusive. Jaden tem 21 anos e Willow tem 18. Ambos tem carreiras musicais bem sucedidas e ainda fizeram participações em importantes produções do cinema – todas junto com o pai.

Entendeu? Pegou o detalhe muito louco aí? Respira, conte até 3 e compare o nome dos dois filhos com o do casal… É isso mesmo, os nomes são exatamente do gênero oposto de Will e Jada! Socorro, é muito para nossa (e a sua) cabeça! Repare:

Outro detalhe que ajuda tudo a fazer mais sentido é que o nome de Will Smith, na verdade, é Willard Carroll Smith Jr., em homenagem ao seu pai, Willard Carroll Smith. Ou seja, a família do eterno Will, de “Um Maluco no Pedaço”, já tem um histórico de homenagear seus progenitores. Então nada mais justo do que ele continuar com a tradição, né? Já deu pra entender que essa família se ama muito!

Só que nenhum deles nunca confirmou ou negou essa possibilidade… vasculhamos várias entrevistas de Will e Jada e o assunto não veio à tona. Não sabemos a verdade verdadeira, mas que eles são criativos e originais, isso não dá para negar.